2. Egito: avaliações de hotéis

Avaliações do Gemma Resort 5 estrelas

Dorry Bay, 99999 Marsa Alam, Egito

de 33 hotéis em Marsa Alam

• Avaliou em: 23 de novembro de 2023

Simpatia dos funcionários numa praia fantástica!
    • Quarto Superior com Vista do Jardim

Quando chegamos, à hora de almoço tardia, não conseguimos almoçar e nos bares havia pouca oferta. No entanto, falando com os gerentes, tudo se resolveu e foram incrivelmente simpáticos e rapidamente se prontificaram a melhorar a nossa estadia, inclusivamente fazendo um upgrade para uma suite enorme, reservando-nos as espreguiçadeiras no local que mais gostávamos na praia e no apoio logístico das viagens que fizemos depois da nossa estadia.

O profissionalismo e simpatia dos funcionários que tudo fazem para agradar os hóspedes. Conseguem realmente fazer-nos sentir em casa num país com costumes tão diferentes dos nossos. Possibilidade de relaxar em zonas mais tranquilas tanto junto às piscinas (que são 9!!!) quer na praia, longe das animações do hotel. Diferentes opções de restaurantes. Resort bem preservado, piscinas bem cuidadas e excelente enquadramento hoteleiro. Tem um fuso horário próprio e os funcionários têm sempre um sorriso genuíno.