2. comentários de hotel de Estónia

12 Lembitu, Tallinn City-Centre, 10114 Taline, Estónia

N.º 6 de 105 hotéis em Taline

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto Duplo Superior com Varanda

Do conforto e do pequeno almoço.

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2022

"Fantástica! Melhor hotel dos últimos tempos sem dúvida! Recomendo vivamente."
    • Deluxe with Sauna and SPA Access

Gostei de tudo nada a dizer. A localização não era perfeita mas boa. Únicos pequenos promenores a melhorar: o duche cascata não estava a funcionar bem e as cortinas eram um pouco difíceis de puxar.

O pequeno almoço era muito bom, com vista agradável e empregados super simpáticos. Recomendo as omeletes feitas na hora. O quarto era excelente, com sauna individual , espaçoso e comfortável. O acesso ao spa era ao lado quarto o que permitiu poder desfrutar da piscina com toda a comodidade. Adorei a minha estadia e voltarei a lá ficar de certeza se voltar a Tallinn.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2022

3,0
    "Um boa infraestrutura (nova) um atendimento decepcionante"
    • Deluxe with Sauna and SPA Access

1. SPA que é inexistente! Compramos um quarto superior com acesso ao SPA e área de relaxamento e fomos surpreendidos por uma piscina normal cheia de crianças ! Ou seja na área do SPA é permitido crianças com menos de 16anos ! Se procuram um Hotel com SPA este não é o indicado ! Fizemos reclamação e recebemos um pedido de desculpas que não podiam impedir crianças de estar no SPA entre as 10 e as 18h!!! A área de relaxamento é praticamente inexistente! Na verdade este hotel não oferece um verdadeiro SPA 2. Equipa muito jovem e claramente mal preparada para lidar com situações e reclamações! Passamos 3 noites no hotel incluindo o jantar do ano novo! Solicitamos a cortesia de mais 2 horas no quarto (para sair às 14h do dia 1 de janeiro ) o qual foi dito que tinha um preço de 10 euros por hora! Embora saibamos da política do hotel de cobrar à hora o late checkout ( um ponto muito negativo e pouco cordial com os clientes ) reparamos que se tivéssemos comprado no hotel 1 noite com o jantar já poderíamos sair mais tarde! Reclamamos e foi nos dito que eram as regras ! Não se compreende a diferença de tratamentos entre clientes e a intransigência e má preparação da equipa para lidar com estas situações !

A infraestrutura é nova e os quartos são bons! A localização é boa!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto Twin Superior

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.