2. República Dominicana: avaliações de hotéis

7,6

7,4

7,1

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Ótima estadia, gostaria muito de voltar no futuro!!
    • Quarto Duplo Standard

A porta do quarto emperrava e muitas vezes o cartão não liberava o acesso, fazendo com que precisássemos pedir ajuda. Reposição das comidas e utensílios nas estações quentes do restaurante Alcázar poderia ser melhor, visto que deixava o tempo de espera e fila maiores. Longas filas no atendimento ao hóspede e bar.

Boa localização, várias opções de comida e bebida, inclusive com restaurante francês, mexicano, entre outros... instalações bem cuidadas, grama sempre aparada, bom quarto, cama confortável, atendimento sempre atencioso... foi uma ótima estadia!

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

lentidão para limpeza do quarto quando eu solicitei, demorou mais de 30m e tive que ir 2x a recepção.

bem amplo e a praia do hotel é bem bacana.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Bom resort para a família, apesar de alguns problemas pontuais!
    • Quarto Duplo Standard

Manutenção dos quartos. Já estive neste resort há 12 anos e o que eu vi foi que os quartos não estão mais tão bem cuidados como antes. No meu quarto a abertura da válvula para sair água da ducha estava com problema, deixando água saindo apenas pelo lava-pés e os canais de televisão tinham uma imagem muito ruim. No quarto das minhas filhas a televisão não funcionava e no banheiro faltava a tampa da banheira, não permitindo que se usasse a mesma.

Boa comida e opções de coquetéis! Excelente atendimento!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Standard

Precisamos pedir toalhas no primeiro dia, ligamos 5 vezes e 2 horas depois alguém nos trouxe as toalhas. Em outro dia precisávamos lavar as roupas, e não tinham o saco da lavanderia no quarto. Ligamos pedindo e fomos completamente ignorados. Resumindo, o serviço de quarto não é bom.

Os drinks são muito bons e os jantares especiais também. Comemos a noite caribenha e tomamos muitos mujitos. Foi muito bom.

• Avaliou em: 13 de abril de 2023

Aceitável
    • Quarto Duplo Superior - De Frente para o Mar

Reparei que os funcionários são menos do que o hotel necessita, não vi nenhum tratamento estúpido com ninguém, eles são treinados para dizer que irão resolver seu problema em instantes, nunca você irá ouvir um "não" , se você fosse atendente dos bares e um cliente joga dólares pra você e o outro ao lado não joga, qual você atenderia primeiro ? É isso que acontece no Ocidental e em todos os resorts, deu gorjeta será atendido melhor e mais rápido. Nem perdemos tempo tentando reservar restaurante temático pois já tinha lido os comentários aqui, preferi não ter esse stress. Eles assim como a maioria dos resorts, não deixam Uber ou táxi que não seja conveniado deles irem buscar os hóspedes para levar ao aeroporto, eles cobram 40 dólares esse transfer. Combinei com um motorista de táxi , ele chegou na portaria eu já tinha avisado que era um amigo que viria me buscar, eles autorizam a entrada nesses casos e paguei 25 dólares. Fica a dica.

As piscinas são maravilhosas, o quarto é bom , o ar condicionado funcionou razoável, as instalações precisam de reforma, mas no geral são aceitáveis, o chuveiro é razoável também. É praticamente o resort mais barato de Punta Cana, apesar de caro não acho que alguém possa encontrar algo melhor e mais barato.

• Avaliou em: 6 de março de 2023

• Quarto Duplo Standard

Comida ruim, atendimento mediano para ruim, Tomadas do quarto amassadas internamente e não encaixavam os conectores. O funcionario da recepção disse q não tinha Uber lá, somente para forçar pagarmos mais do dobro pelo taxi. Por sorte chamamos o Uber e ele veio.

Praia bonita mas com ondas fortes.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2023

Muito bom, ótimo custo beneficio
    • Quarto Duplo Superior - De Frente para o Mar

Poderia ter uma diversidade maior de comida, quase todos os dias era bem parecida mudava apenas quando ia no restaurante do hotel, a ducha era fria também não tinha água muito quente

Das piscinas e de frente para praia

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2022

Satisfatório
    • Quarto Duplo Standard

A comida é muito repetitiva com bastante fritura. O serviço de quarto deixa a desejar em relação a reposição das toalhas, pois sempre na hora do banho não havia toalha. A limpeza do quarto foi boa.

Das instalações do hotel, pois tem uma piscina muito boa, quartos amplos e bons, embora antigos e a localização excelente. Muito bom em relação custo benefício

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 6 de julho de 2022

• Quarto Duplo Superior - De Frente para o Mar

Não gostamos da comida e nem da bebida. Ficamos em outro resort na região no qual gostamos muito da comida e bebida então acredito que não foi por uma questão de adaptação nossa, deixaram a desejar nesses pontos.

Gostamos das acomodações e da receptividade dos funcionários.

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

Corram desse hotel/resort
    • Quarto Duplo Standard

Bom vamos lá, para começar demoraram 2 horas para fazer nosso check in, um "gerente" começou a gritar no meio do salão como se fossemos culpados em estar no balcão esperando nosso check in?! Tivemos que trocar de quarto 3 vezes, pois os mesmos estão em condições precária e precisam de reformas, ventilador nao funciona, goteiras no banheiro, cofre sem fechadura... O resort vive lotado aos fim de semana, eles fazem promoções para atender a região local, com isso fica impossível comer, beber sentar em qualquer área do hotel, pois eles lotam e não estão preparados para atender essa demanda. A comida é péssima, não servem frutos do mar, só tem gosto de tempero, não tem variedade, eles pensam na culinária local e esquecem que recebem hóspedes de outros países. Bacon no café da manhã? Em uma semana, apenas 2 vezes serviram. Não serviram se quer um dia um camarão, os restaurantes reservados não entregam nada além do que o buffet principal entrega, não tem pratos diferentes, apenas apresentação, os snacks que servem da vergonha, comida requentada, hambúrguer mal passado com gosto de tempero, apresentação horrível que dá vontade de não comer, ou seja em 7 dias que passamos no hotel, nossa alimentação foi a base de macarrão com queijo e presunto que era o que dava para comer. Não tem recreação, apresentação no teatro fraca, o resort não é 24hrs ALL incluse. Se tiver fome depois das 23hrs vai ficar com fome. Teve um dia que não conseguimos almoçar, faltou comida. Pois estava com uma super lotação, por mais que reclamamos direto na rede Barcelos, nos colocaram em uma suíte Premium, nós deram um jantar na praia. Não valeu a pena. Agradeço a Dania Fernandez que fez o possível para não ser um pesadelo minha viagem, porém, esse resort deveria passar por uma reformulação, seja em buffet, seja em pratos servidos e até preço, para entregar um serviço de qualidade. Os funcionários fazem brincadeira entre si como bater na bunda um do outro?! No meio dos hóspedes.

O resort fica em uma área muito bonita, praia bonita.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 12 de maio de 2022

Ótimas férias, com boa comida e funcionários atenciosos.
    • Quarto Duplo Standard

Sentimos bastante cheiro de mofo no quarto e nos corredores, na parte da nossa acomodação! O Resort Precisa contratar mais gente para servir o café da manhã; na maioria das vezes, havia demora para chegar o café, que era servido pelos garçons.

Funcionários atenciosos; jantar exclusivo com comidas típicas de vários países; quarto amplo, com cafeteira; esse resort tem um custo benefício interessante.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 24 de abril de 2022

• Suíte VIP Premium

Gostei dos funcionários e da minha acomodação, já a acomodação dos meus amigos, que era premium, com a chuva alagou.

• Avaliou em: 13 de abril de 2022

• Quarto Duplo Standard

Atendimento dos funcionários é bem ruim.

localização excepcional.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 25 de março de 2022

O lugar é muito agradável
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro o chuveiro com pouca agua , em alguns dias não esquentava Algums funcionários não são solicitos com nosso pedido ou necesidade

Alimentação muito boa , as piscinas excelente

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2021

• Quarto Duplo Standard

Desorganização no buffet de café da manhã e jantar

Praia maravilhosa Bebidas ótimas Quarto ótimo com cama muito confortável

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 25 de novembro de 2021

Punta Cana
    • Quarto Duplo Standard

Quarto não estava limpo, não tinha toalha, água da banheiro e chuveiro não esquentavam. Funcionários mal humorados. Mosca no restaurante. Péssima qualidade de drinks. Um único bar com comida durante o dia todo, sem variedade. Todo dia a mesma coisa.

Praia lindíssima ! Vinhos ótimos. Cama confortável. Parque aquático fantástico.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 2 de novembro de 2021

razoável
    • Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

comida

Das areas das piscinas, o lugar è extremamente agradável.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 12 de outubro de 2021

• Quarto Duplo Standard

Comida ruim, quarto cheirando mofo, limpeza bem mais ou menos, um pouco desorganizado com as informações.

Estrutura do hotel, a praia é linda. Atividades, atrações, funcionários animados e gentis ...

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 11 de agosto de 2021

Satisfatório
    • Quarto Duplo Standard

A comida poderia ser melhor. Faltou diversificação. Sempre as mesmas todos os dias. Notei que a qualidade da rede Barceló caiu muito quando comparado ao antigo Barceló Dominican Beach.

Equipe de atendimento excelente Muito receptivos Muito prestativos e atenciosos Pessoal da recepção e dos bares extremamente prestativos e atenciosos.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 29 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Muitobmaol organizado. Perdemos 1 dia só para arrumar o quarto. Não funciona o cofre, chuveiro está entupido sem pressão de água tiveram que trocar. Vaso não funcionava descarga. Na maioria das vezes não trocavam as toalhas e precisamos reclamar várias vezes ate trazer, as vezes tarde da noite. Prestação de serviço de quarto foi ruim

Hotel com grande estrutura mas mal organizado

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Não voltaria
    • Quarto Duplo Standard

A comida deixou muito a desejar, e os quartos são antigos e precisavam de reparos

Gostei que tinha 3 piscina ( 2 adultas e 1 crianças ), sala de jogos , cassino e praia boa ( mas mar bravo )

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Standard

Hotel perfeito . Único defeito poderia ser os funcionários de apenas um bar . O bar noturno no lobby central demoram um pouco a atender . Fora isso adorei a acomodação a comida , a bebida e as instalações do hotel . Occidental Caribe não perde em nada para nenhum resort 5 estrelas brasileiros .

Quarto amplo nível 5 estrelas . Poucos hotéis no Brasil oferecem quartos amplos e bem acomodados assim como esses .

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Superior - De Frente para o Mar

Chuveiro, devido a alta demanda de pessoas , em um horário específico do dia, não tinha muita vazão. Nada que apagasse a ótima estadia que tivemos.

Instalações externas muito confortáveis. Vários bares e restaurantes, além de 2 piscinas amplas e uma adicional infantil. Excelente localizacao em frente a praia. Uma ampla e agradável estrutura, com cassino e teatro com shows muito bacana! Bebidas diversas, e uma staff muito simpática! Buffet de comida extremamente variado. (Se vc quer comer lagosta, talvez não seja a melhor opção de hotel - contém ironia), além de resultantes temáticos, todos com comidas deliciosas (com cuidado especial para aqueles não amantes de coentro).

• Avaliou em: 10 de agosto de 2023

muito, muito boa...pretendo voltar com meus familiares e amigos.
    • Quarto Duplo Standard

CHECK IN, ficamos uma hora esperando, só tinha uma atendente para uma fila enorme. Chegamos cansados depois de tantas horas de voo, e tivemos que esperar muito.

Café da manhã, maravilhoso. Com bastante variedades e opções para a alimentação.