2. Dinamarca: avaliações de hotéis
  3. Hovedstaden: avaliações de hotéis
  4. Copenhague: avaliações de hotéis
Dinamarca Copenhague Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Cabinn Scandinavia Nota das avaliações: 7

“Bom pequeno almoço. Atendimento recepção.”

• Next House Copenhagen Nota das avaliações: 8,5

“Localização excelente, a duas quadras da Estação Central de trens e metrô. Ônibus para o aeroporto parando na frente do hostel. A duas quadras do Tivole, e a maioria das atrações ao alcance de uma caminhada de alguns minutos.”

• Cabinn Metro Nota das avaliações: 6,8

“Boa localização para quem tem algum evento no bella center - muito rápido a pé. Próximo do metro”

• Best Western Plus Airport Hotel Nota das avaliações: 7,2

“Localização conveniente, perto aeroporto e perto estação metro. Staff recepção simpático. Quarto espaçoso, limpo e máquina chá e café no quarto.”

• Hotel Bethel Nota das avaliações: 8,8

“A localização é espetacular e o hotel é limpo e agradável. Bom pequeno-almoço, staff simpático.”

• Steel House Copenhagen Nota das avaliações: 8,3

“Gostei de tudo. A cama era muito confortável e não se ouvia barulho do exterior. A casa de banho também era muito boa.”

• Steel House Copenhagen Nota das avaliações: 8,3

“A localização é óptima, dá para facilmente ir a todo o lado a pé. Há cozinha no hostel para quem quiser cozinhar, o que é bastante útil.”

• Comfort Hotel Vesterbro Nota das avaliações: 7,7

“Atendimento e rapidez nas respostas. Mohamed me recebeu muito bem, tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou com transfer no outro dia.”

• Urban Camper Hostel & Bar Nota das avaliações: 8,2

“Do conceito de estar num parque de campismo dentro de um edificio, do ambiente e da limpeza.”

• Wakeup Copenhagen - Borgergade Nota das avaliações: 8

“Para estadias curtas e para evitar hostels, é perfeito. Tem todo o básico necessário, é super central e acessível, limpo, confortável e o pessoal pareceu-me simpático. As fotos nāo enganam, é tal qual vê-se nas fotos.”