2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Brandemburgo
  4. comentários de alojamentos para férias em Berlim
  5. Comentários de Townhouse Berlin

Comentários de Townhouse Berlin Esta classificação é o resultado da comparação deste alojamento com o padrão da indústria em relação a preço, comodidades e serviços oferecidos. É uma autoavaliação feita pelo alojamento. Utilize a classificação para o(a) ajudar a fazer a sua escolha!

Goethestr. 87, Charlottenburg-Wilmersdorf, 10623 Berlim, Alemanha

N.º 100 de 821 alojamentos para férias em Berlim

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2022

"Melhor do que o esperado"
    • Estúdio City

Para entrar depois das 22h era necessário entrar no hotel com o cartão do quarto, mas o meu desmagnetizou e precisei usar o da minha filha. Se ela não estivesse comigo, eu teria ficado presa para fora do hotel, já que não existe uma senha para abrir a porta (o que seria a melhor opção no caso de fecharem o hotel à noite) e não me deram nenhum telefone de emergência caso necessário.

Eu e minha filha nos hospedamos no hotel por 3 noites e fomos muito bem recepcionadas pelo Alejandro. Ele foi muito gentil e eficiente. O hotel todo é muito bonito, limpo e bem decorado: a recepção, o quarto, o banheiro, a academia... O quarto é completo, com mini cozinha incluindo pia, fogão, micro-ondas, pratos e talheres, banheiro com chão aquecido, produtos cosméticos de qualidade e chuveiro espetacular. Cama espaçosa e confortável

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2022

• Estúdio Jardim

Limpeza é PÉSSIMA

O quarto tem um ótimo espaço, entretanto não existe limpeza e um dos funcionários do front desk, era muito mal preparado para lidar com os hóspedes A localização e muito boa. A cozinha e bem pequena e faltam items básicos, Entretanto quando solicitado, a gerente foi excelente e bem ágil para solucionar o problema.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

"Muito boa!"
    • Estúdio City

A cozinha poderia ter o mínimo além dos equipamentos, como por exemplo um pouco de líquido da loiça, ou um pouco de sal para cozinhar, e não tinha absolutamente nada disso. Mas deu para desenrrascar.

Adorámos a cama e as almofadas - do melhor, sem dúvida! Adorámos também o chuveiro - queremos um igual para casa, era espetacular. A ventoinha de teto também foi bem usada e muito apreciada. Todo o estilo do sítio era excelente, e a entrada com cartão bastante conveniente. Haver um ginásio à disposição foi porreiro, embora não o tenhamos usado.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de junho, 2022

"Muito boa localização."
    • Estúdio Jardim

Hotel está localizado numa zona tranquila mas próximo de transportes. Quarto muito espaçoso e com todas as comodidades. Staff bastante simpático.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2023

• Loft

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2022

• Estúdio City

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em março, 2022