2. Alemanha: avaliações de hotéis

Avaliações do St Christopher's Inn Berlin Mitte

Ziegelstr. 28, Mitte, 10117 Berlim, Alemanha

209º de 523 hotéis em Berlim

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

Boa locação e preço razoável
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

O café da manhã é muito concurrido e o espacio é muito pequeno

As instalações foram ótimas

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Muito bom no geral
    • Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo Externo

Tinha um casal barulhento no quarto. Mas não tem o que fazer

Cafe da manhã servido é muito bom. Vale o preço. O banheiro fora dos quartos e o depósito de bagagens é muito bom

• Avaliou em: 17 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Máquina do café da manhã ficava quebrando e não atendia rapidamente. Há filas pra pegar café.

Dos funcionários, eles eram bem atenciosos. Boa localização.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

Animada
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Da maneira como o hostel foi construído você só tem acesso a 2 banheiros, um apenas com chuveiro e outro sem chuveiro (fora do quarto), sendo que ambos são de uso exclusivo do seu quarto. Para mim faria muito mais sentido se todos os quartos tivessem acesso a todos os banheiros externos. Me parece que o aproveitamento da infraestrutura atualmente é muito ineficiente. Além disso, no banheiro com chuveiro não há espaço adequado para colocar a sua roupa. Você precisa espremer ela em um vão super pequeno. Acho que isso poderia ser melhorado no futuro.

Acredito que o hostel é muito completo, pois tem lockers nos andares inferiores, várias opções de entretenimento para os hóspedes e situa-se no centro da cidade. Além disso, também oferecem café da manhã e tem um bar associado, o que é uma boa vantagem.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Boa mas muito cara.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

O valor da estadia é alto para o conforto que disponibilizam. O quarto é muito pequeno.

Excelente localização. Staff prestativo. O facto de ter um bar/restaurante onde se possa socializar é bom.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Aconchegante e confortável
    • Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo Externo

Fiquei só uma noite e meia não tive do que reclamar

Localização bem boa. Gostei também do café.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório com 8 Camas e Banheiro Privativo Externo

Pra quem não gosta de Hostel com muita gente, esse não é indicado, os funcionários são boas pessoas, mas deixa atenção do cliente para está em telefone ou computador, tentei falar com uma recepcionista duas vezes, mas ela no celular não observou.

O local é bem centralizado.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Infelizmente o chuveiro é bem ruim e muito antigo, cama superior é super barulhenta

Localização excelente, funcionários super atenciosos

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Ótima localização em Berlim
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas e Banheiro Privativo Externo

Valor altíssimo para guardar a mochila/bagagem Pouco banheiro para tanta gente Café da manhã sem variedade

Colchão confortável Cortina de privacidade na cama (apesar de um pouco suja) Aquecimento Pub anexo com boa acústica

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Vale pelo custo-benefício
    • Cama em Dormitório com 8 Camas e Banheiro Privativo Externo

Gostei no geral, somente alguns hóspedes inoportunos, mas em relação ao ambiente, tudo ok.

Localização, recepção e o bar.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2023

Muito boa
    • Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo

A localização é muito boa, tem bar junto do hostel que ajudar na interação com pessoas de outros países. Os quartos tem cortininha o que é muito bom privacidade.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Recomendo!
    • Dormitório Feminino com 6 Camas e Banheiro Privativo

Café da manhã muito bom Tem bar então pode conhecer as pessoas do hostel

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2023

Proveitosa!
    • Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas e Banheiro Privativo Externo

Acredito que se o hostel tivesse uma cozinha compartilhada, com espaço para os hospedes fazerem sua comida e/ou armazenarem algumas coisas, seria algo que valorizaria ainda mais o local.

O staff é muito prestativo, e a localização do hostel é ótima. Próximo de pontos de ônibus, estações de metro e tram, além de estar a 20 minutos de distância da ilha dos museus a pé.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

• Acomodação Dupla com Banheiro Privativo

O banho tem somente uma ducha no teto. Melhor seria ducha destacável, com mangueira. Um guarda roupas até o teto, acomodaria melhor bagagem e pertences.

Localização excelente. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

gostei bastante
    • Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas e Banheiro Privativo

gostei bastante da hospedagem. para as minhas necessidades super atendeu, dormi confortável, tomei banho quente e era limpo. a localização era boa porque estava perto de tudo e eu conseguia fazer tudo andando. só usei o transporte publico para chegar e ir embora, fica perto do metrô e do trem então para mim foi tranquilo.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Tive várias dificuldades com o cartão de acesso ao banheiro e quarto na minha chegada. Eu estava muito cansado e com malas. Tive que ficar descendo e subindo escada várias vezes até o cartão finalmente funcionar e eu conseguir entrar no quarto. Além disso, a gaveta para colocar as malas estava quebrada e pedi para os funcionários trocarem assim eu poderia me sentir seguro de guardar as minhas coisas.

Os hóspedes eram bem legais e a energia do lugar também. A localização também era perfeita

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

• Dormitório Feminino com 6 Camas e Banheiro Privativo

Os atendentes precisam ser mais amáveis e que ajudem mais com informações e serem mais pacientes

Tudo é bom, menos atendimento.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo Externo

Só não dou 10 pois é zero flexibilidade quanto ao check in, mesmo tendo quarto e camas disponíveis. Uma forma de te forçar a alugar o armário. Daí chega 15h e dá uma fila enorme de gente pra check in.

Gostei principalmente da limpeza do quarto

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório com 4 Camas e Banheiro Privativo

Eles poderiam fazer uma gestão melhor dos quartos...Por dois dias, eu fui a única mulher no meu quarto. Para deixar a bagagem guardada por um tempo eles cobram 10 Euros pela mala e 5 Euros por uma mochila. Vale mais a pena pagar uma meia diária, que, num alojamento, custava 10 Euros. Achei a cobrança pelos lockers bastante desproporcional, até mesmo porque é um serviço que costuma ser gratuito. O café era ok, mas sem muita variedade. Quem pretende ficar mais tempo lá, pode ficar um pouco enjoado. O lugar onde poderia colocar minha mala e trancar (no quarto) não era bem um armário, era uma gaveta de grade em que só coube a minha mala (que era uma mala de mão). Então, quem viaja com mala maior pode ter um pouco de dificuldade. O chuveiro é daquele tipo que você tem que ficar apertando para funcionar e, apesar de ser uma pessoa que toma banho rápido, tive que apertar várias vezes para terminar o meu.

Alguns atendentes eram bem simpáticos e prestativos, compensando outros que não eram tanto assim. O espaço do hostel é bem legal e favorece na interação entre as pessoas, porque tem um bar com bons preços e música. A cama é boa e tem cortina. O quarto tinha um espaço com chuveiro e pia e um outro com vaso e pia. Isso foi ótimo.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas e Banheiro Privativo Externo

Quarto muito pequeno, barulho na rua do bar que tem no hostel até altas horas da madrugada. Hostel para jovens que fazem festa e volta de madrugada.

Funcionários solícitos. Banheiro muito limpo. Cama boa! Boa comida no bar do hostel, com descontos, bar super animado. Não tem cozinha, mas me emprestaram prato e talheres.

• Avaliou em: 18 de julho de 2023

• Dormitório Feminino com 6 Camas e Banheiro Privativo

O café da manhã tem poucas opções e a reposição é lenta. A máquina de café estava com defeito. Em geral não me agradou, preferi tomar café fora.

Cama confortável e com cortinas.

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

Satisfeito
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Como eu disse as pessoas do meu quarto eram respeitosas, já as dos outros quartos nem tanto. Faziam muito barulho nos corredores fora do horário apropriado. Eu acho que o Hostel poderia ser mais rígido nessa questão e chamar a atenção de quem não faz silêncio nos horários padrões.

A estrutura do Hostel é conforme os padrões de um hostel. O quarto estava ok, e banheiro também. A pessoa tem que ter em mente que para a sua estadia também ser boa depende de com está compartilhando o quarto com você. Dessa vez eu tive sorte com as pessoas que estavam no quarto. Todos respeitosos.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo

Não há cozinha para prepararmos nossas refeições. O corredor dos quartos é extenso e não há sensor para iluminação, então tive que andar no escuro.

O café da manhã é bem servido porem pago a parte. O quarto que fiquei era amplo e possuía cortina nas camas, proporcionando mais privacidade. Fui atendida pelo simpático português Danilo e pude fazer meu check in e receber informações no meu idioma, o que foi muito prático. A localização é boa, próximo a pontos de transporte, o que facilita se locomover pela cidade e fazer os passeios. Além de ser uma cidade muito agradável.

• Avaliou em: 6 de maio de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas e Banheiro Privativo

O café da manhã é bem simples e pobre. Os funcionários estão mais preocupados em socializarem entre eles do que ofertar um bom acolhimento aos hóspedes.

A localização é excelente. As camas têm cortinas o que garante maior privacidade no quarto.