2. África do Sul: avaliações de hotéis

• Moditlo River Lodge

Hoedspruit, África do Sul

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O lugar é realmente excepcional, fomos muito bem atendidos em todos os momentos. Ficamos muito agradecidos pela gentileza de toda a equipe do Lodge. A estadia aqui marcou positivamente nossa lua de mel. Foi inesquecível cada instante vivido aqui e isso só foi possível porque eles são incríveis. Vamos levar com carinho muitas recordações desse lugar e por cada ensinamento. Eles fazem de tudo para que você tenha uma hospedagem incríveis! As acomodações são grandes, perfeitamente limpas e aconchegante! Os games drives são incríveis, fazem de tudo para achar os animais e contam tudo sobre a vida dos animais na safana. Ah, a comida é maravilhosa e eles são muito atenciosos a cada restrição alimentar, caso você tenha. Não vejo a hora de voltar!

Valéria Brasil
  • Lindiwe Safari Lodge

Hoedspruit, África do Sul

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Este Lodge fica dentro de um condomínio com muita segurança, que fica numa "pequena" reserva privada. As acomodações são fantásticas. Quarto muito grande e muito confortável. A Nathalie nos atendente muito bem, e também seus colaboradores. Nos deram suporte em todos os nossos passeios. Super agradeço o carinho de todos. Todos os dias nos recebem com sorrisos e simpatia. Jantamos lá todos os dias, e recomendo. A comida é MARAVILHOSA, tipo francesa. Super chic!! Voltando à Hoedspruit não pensaria em me hospedar em outro lugar.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Gostei de tudo!! Sem defeitos.

• Greenfire Game Lodge

Balule Game Reserve, África do Sul

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo!! A equipe do GreenFire é um show!! A Carol e o Nigel nos tratam como pessoas especiais, e também seus colaboradores. É assim que a gente se sente neste Lodge. O lugar é fantástico, os quartos ficam de frente para um rio seco de onde podem ser eventualmente avistados alguns animais. Os game drives são muito bem feitos e administrados. O guia sempre tenta atender nossos pedidos de localização de animais. Existe preocupação e respeito com os animais da reserva. Isso é muito importante.

Gostei de tudo!!

• Van der Stel Manor

Stellenbosch, África do Sul

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Este Hostel em Stellenbosch é simplesmente incrível! Muito confortável. O quarto é gigantesco. As amenidades são luxuosas. O atendimento é bem pessoal e incrível. Foram super carinhosos nos Dias das Mães. A pousada é um charme. O estacionamento é dentro da pousada. Parece que a gente está num filme romântico. Não tenho palavras pra descrever e agradecer pelo atendimento durante a nossa estadia. Eu recomendo esse Hostel. O dia que retornar à cidade, não penso em me hospedar em outro lugar.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tudo perfeito!! Sem defeitos.

• Kloof Street Hotel - Lion Roars Hotels & Lodges

Cidade do Cabo, África do Sul

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Este hotel fica muito bem localizado na Cidade do Cabo, bom para quem não está de carro na cidade. O time de atendimento é muito simpático e atencioso. A área de café da manhã possue vista para a Table Mountain. O café da manhã é excelente.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A água do box do banheiro vaza todas as vezes durante os banhos. A área de banho fica num piso elevado em relação ao chão. Apesar de termos reportado isso desde o primeiro dia, nada foi feito de efetivo, continuou vazando. O telefone não funciona, e fica conectando e desconectando o tempo todo, fazendo um barulho irritante. O quarto é minúsculo. O banheiro não tem nenhuma bancada para acomodar os itens pessoais de banheiro. Não há onde ligar o secar de cabelos no banheiro. Não há lugar disponível para as malas. Os canais de TV a cabo são muito limitados. O acesso aos quartos por elevador é feito por uma porta corta-fogo.

• Premier Hotel O.R. Tambo

Kempton Park, África do Sul

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Este hotel fica muito bem localizado para quem deseja ficar bem perto do aeroporto. Muito grande. Ótimo estacionamento. O café da manhã é excelente. O atendimento é de primeira. Cumpre seus objetivos.

Nada a comentar.

• CURIOCITY Backpackers Johannesburg

Joanesburgo, África do Sul

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O astral do Hostel é contagiante, super animado e um bom lugar pra fazer amizades. Os atendentes são muito prestativos e amigáveis e servem uma boa comida.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Na cama que fiquei o colchão não era muito confortável

Allan Brasil
  • Linge Longa B&B

Worcester, África do Sul

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto com uma cama tem um excelente custo-benefício como opção para passar a noite: wifi. TV, geladeira, microondas.

RODRIGO Brasil
  • Urban Oasis Aparthotel

Cidade do Cabo, África do Sul

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização do hotel, atendimento, limpeza e arrumação do quarto. Bar e restaurante no prédio.

Elevador apresentava constantemente avaria

Gabriel Angola
  • Hyatt House Johannesburg Rosebank

Joanesburgo, África do Sul

Nota média das avaliações: 8,4

Quase nada!!!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Já havia me hospedado em outros Hyatt, porém esse me decepcionou muito! É praticamente usado para Business. Muito básico. Parece que ali ninguém se hospeda por turismo. O café da manhã é fraco. Tudo demora!! O banheiro não tem lugar apoiar seus itens pessoais.