2. Marrocos: avaliações de hotéis

Marrocos Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Marrocos

• Palais Zahia Hotel & Spa

Tânger, Marrocos

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostei de tudo, do ambiente acolhedor e da simpatia dos funcionários, contudo ficou esquecida uma bolsa pequena de couro bege que gostaria de receber de volta no meu endereço, pois a mesma era nova.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não houve dissabores, foi tudo bem

Derly Brasil
  • Riad Sarah Sabrina

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Lugar lindo, muito bem decorado, cama confortável e o melhor de tudo, pessoal super simpático e prestativo 🤩 Vocês vão adorar conhecer o senhor Rachid, um amor de pessoa.

Avaliou em: 2 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Renata França
  • Marrakech plus

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, tudo por perto e fácil a chegada nos estabelecimentos.....melhor coisa foi o silencio durante a noite....excelente apartamento.

Theobaldo Brasil
  • Riad 112

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

a localização é muito boa, na medina, perto da praça principal. A decoração colorida é muito bonita, o atendimento do Said foi muito atencioso.

• Seção com comentários negativos da avaliação

os quartos são muito pequenos, difícil até de transitar por ele, o banheiro é minúsculo. o primeiro que ficamos era difícil até de lavar o rosto, pia pequena e uma prateleira não deixava se aproximar (sugiro tirarem ou colocarem mais alto). Depois trocamos de quarto e o banheiro era um pouco melhor; ficamos 4 diárias e não limparam o quarto nenhum dia.

Liane Brasil
  • Hotel Medina

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, excelente custo benefício. Ambiente simples mas super limpo!! Staff simpático e atencioso. Recomendo certamente!!

Rafael Portugal
  • Marrakech Ryads Parc All inclusive

Nota média das avaliações: 7,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Dos quartos, muito espaçosos e com uma bela varanda e um ótimo ar condicionado

• Seção com comentários negativos da avaliação

A comida estava sempre fria e sempre igual. Os sucos eram péssimos ( super artificiais ) num lugar que tem ótimas frutas. Acho um absurdo não ter sucos naturais num resort. Os drinks eram feitos com esses sucos horrorosos, o que inviabilizava qualquer drink Tinha pedido meses antes para ter 2 quartos juntos ( pois tínhamos 4 criancas) e perto da piscina. Nós deram 2 quartos longe um do outro e no final do resort o que demandava 10 minutos para se chegar na recepção e piscina. O kids club não funcionou durante os 4 dias que estive lá. Tive que pedir mais de 5 vezes para arrumarem as camas das crianças. Achei o serviço bastante deficiente. No único restaurante que funcionava, os empregados ficavam fazendo pressão para irmos embora. Apesar de dizerem que sempre teria um bar aberto, chegamos com as crianças as 10 horas da manhã e tivemos que esperar até 12:30 para elas conseguirem comer. Um resort que se diz all inclusive tem obrigação de ter algo para comer o dia todo, o que não se viu nesse resort.

VERA Brasil
  • Hôtel Mechouar Plaza

Essaouira, Marrocos

Nota média das avaliações: 8,1

Localização maravilhosa ! No meio da medina

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tinha reservado 2 quartos com varanda, e quando cheguei só tinha 1 e o outro não tinha janela. No dia seguinte eles me deram um quarto com varanda, mas no 2o andar sem elevador. Não tem geladeira no quarto e eles não colocam nem água nos quartos, e quando fui ao bar pedir uma água me mandaram comprar uma na esquina. Não aceitam cartão de crédito nenhum. Só dinheiro marroquino. Tive que tirar num banco 24 horas.

VERA Brasil
  • Hôtel Royal Urban Concept

Fez, Marrocos

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

conforto das acomodações, tudo novo.

Avaliou em: 3 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Aline Brasil
  • Riad 112

Nota média das avaliações: 8,5

localização, decoração, preço

• Seção com comentários negativos da avaliação

quarto e banheiro muito pequenos

Liane Brasil
  • Charmant logement avec parking résidenciel sans piscine

Nota média das avaliações: 7

Espaçoso

• Seção com comentários negativos da avaliação

poucas baratas, de vez em quando aparecia uma ou outra,, mas nada grave

Casimiro Portugal