2. Colômbia: avaliações de hotéis

4,9

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Em reformas. Custo benefício ok
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

Instalações antigas, infiltrações nas paredes, alguns quartos com cheiro ruim, reformas sendo feitas, elevadores não funcionando. Café da manhã repetitivo. Exatamente igual todos os dias. Demora em repor os alimentos. Pouquíssimos funcionários falam inglês. Wi-Fi só funciona no térreo.

Quartos grandes, cama confortável. Praia privativa e deck privativo para pegar barco e fazer passeios. Funcionários em geral são educados e prestativos. Vista do mar é maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Valores altos para instalações oferecidas.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Hotel bem localizado, com café da manhã variado e boa infraestrutura; entretanto tivemos problema na hora do check out (

Qualidade do Wi-Fi Sem Wi-Fi no quarto Funcionários sem proatividade

Localização Piscina e praia privada Bar com preços razoáveis Café da manhã

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro com Vista da Área Interna

Café da manhã bem regular. Como estava em reforma, só tinha um elevador de serviço para o hotel inteiro. Alguns lugarem tem cheiro forte. Muitos lugares ainda estão quebrados e precisando manutenção.

Localização muito boa. Hotel tem um potencial para ser muito bom, mas está em reforma. Piscina com a vista muito bonita. Preços do bar da piscina do hotel bem justo.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

O WI FI NAO FUNCIONA NO QUARTO E MESMO O DA AREA DOS CORREDORES E RECEPÇÃO NAO DA CONTA DO NÚMERO DE HÓSPEDE ENTÃO TRAVA DEMAIS. O HOTEL PODE MELHORAR TB NO QUESITO LIMPEZA E UMA PEQUENA REFORMA WM ALGUNS AMBIENTES.MAS NO GERAL NAO FOI NADA QUE. ME ATRAPALHOU NA VIAGEM. O café da manhã TB é gostoso mas pode melhorar o mesmo serve para o jantar .

LOCALIZAÇÃO EXCELENTE , PERTO DO CENTRO E DOS LOCAIS QUE SAEM OS PASSEIOS , PISCINA MUITO BONITA , QUARTO COM EXCELENTE VISTA PARA O MAR.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Ok.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro com Vista da Área Interna

Pelo preço esperava mais opções no café da manhã. Como estava em reforma tinha muito barulho no nosso quarto. O hotel é lindo porém mto antigo. Realmente precisa mto de uma reforma. E por ter muito vidro a limpeza ficou a desejar.

Localização excelente. Praia no hotel é muito próximo ao centro comercial .

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro com Vista da Área Interna

- o hotel está todo em reforma e isso trás contratempos, mas nada que não possa ser ajustado. - no booking diz que a reserva está toda paga, mas na saída fui cobrado de uma taxa de turismo que em momento algum haviam me falado sobre.

- Localização (centro da ilha) e acesso direto a uma praia e a área da piscina.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2023

Curti o momento.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

O hotel é porte de um 5 estrelas, mas ainda tem muitos problemas como: pinga-pinga no quarto que fiquei, quando chove, a área fica alagada porque não tem um caimento para o ralo, o cheiro forte de produtos químicos por causa das obras, para quem gosta, a academia é muito quente.

Os quartos são limpos, as áreas afins são bem tratadas e muito bem localizado e os funcionários são bem cuidadosos.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2023

Custo benefício atendeu aí que eu precisava. Voltaria sem problemas.
    • Quarto Triplo com Vista para o Mar

A mobília era um pouco antiga, limpeza não era excelente, comida não era muito variada

Localização, camas, chuveiro, área de lazer

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

ótima
    • Quarto Triplo com Vista para o Mar

Não tem internet nos quartos, tem que resolver isso urgente. o Ar condicionando fica desligado durante o dia para manutenção no hotel inteiro. Chuveiro tem que melhorar o aquecimento.

Os quartos do hotel tem vista para o mar o que o deixa impressionante, a área publica do hotel é muito boa com acesso exclusivo a uma pequena praia e com uma piscina excelente, conta ainda com um deck ótimo para tomar um espumante a noite com uma iluminação muito bonita, as refeições são ok nada demais mas não comprometem, não fomos roubados no quarto o que contrariou vários relatos em toda a ilha.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

Vale a pena!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

O hotel estava em reforma quando fui e o banheiro do nosso quarto tinha um vazamento, toda vez que ligava o chuveiro alagava o chão. Como ficamos apenas 2 noites, não pedimos para trocar de quarto para evitar o incomodo. Mas acredito que foi algo pontual, já que as áreas já reformadas estão bem bonitas e funcionais.

Gostei bastante da localização do hotel e custo beneficio comparado a outras opções. Os quartos são grandes e cômodos. Pegamos a opção de café e jantar inclusos, gostamos bastante da comida. A equipe também muita atenciosa,

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

Bom custo benefício
    • Quarto Triplo com Vista para o Mar

Como todos devem saber, o hotel está em reforma. Embora isso não nos tenha nos atrapalhado, é bom reforçar que há apenas um elevador de serviço funcionando. Creio que as opções do jantar poderiam ser melhores e mais variadas, mas não vimos nada sem qualidade. Há muito barulho no lado de fora, mas não é por causa do hotel, e sim por conta de um bar restaurante que funciona todos os dias. Tenham em mente que é um hotel razoável, ou seja, não vá esperando muito.

O hotel tem boa estrutura, é bem localizado, tem uma pequena praia privativa e tem serviços de passeios que podem ser contratados por lá mesmo (embora não tenhamos feito isso). A vista do quarto é realmente muito bonita. Pegamos meia pensão e achamos que, na medida do possível, a qualidade da comida foi boa e nos atendeu, especialmente no café da manhã. Tivemos água quente em todos os sete dias que ficamos lá.

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

Experiencia poderia ser melhor
    • Quarto Individual Vista Mar

a acomodacao esta em reformas. nao houve nenhum tipo de desconto ou concessao pelas condicoes precarias do hotel. no ultimo dia da estadia eu precisei dormir com a cabeca virada para o pe da cama pois faltou luz ni dia anterior e o material do teto “suava” e foram criadas diversas goteiras na cabeceira das duas camas, impossibilitando que eu dormisse de forma normal…

• Avaliou em: 6 de junho de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

Estrutura muito antiga, problema constante no ar condicionado, piscina sem conversação e limpeza.

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

confortavel, otima localizacao, mas esta em obra
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro com Vista da Área Interna

o hotel esta em obra. de manha cedo a obra nos acordava, os corredores então com varias infiltrações. o deck para a piscina esta com vários parafusos para cima. as madeiras estão velhas.

achei os quartos espaçosos, a cama era muito confortavel, a praia privativa otima, piscina boa e a localizacao ótima. o cafe da manha e os funcionarios sao extremamente atenciosos e educados

• Avaliou em: 27 de maio de 2023

satisfatório
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro com Vista da Área Interna

quarto com vista interna. café da manhã desorganizado e sem opções doces.

quartos com vista para o mar são lindos! cuidado quando for escolher o quarto. os com vista interna são muito ruins. funcionários simpáticos.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2023

2 estrelas ! san Andrés fica devendo uma boa hospedagem -
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

1)fiquei no 4 andar - mesmo andar da academia - que começava a funcionar 6:30 da manhã ou antes - com música alta e barulho de aparelhos além do odor de suor no corredor - coloquem os hóspedes que vão usar academia neste andar 2) limpeza dos quartos deixa a desejar - cheiro de esgoto no banheiro - poderiam solucionar com uma limpeza mais pesada usando produtos cheirosos 3) música alta na piscina das 8 da manhã às 11 da noite - além disso playlists em repetição o dia todo .. basicamente o barulho no hotel é demais - das 6 da manhã às 11 da noite ! relaxar ao som da natureza esqueça ! 4) serviço de bar aceitando apenas COP e tendo que pagar na hora - deveria ser colocado na conta de cda quarto .

piscina e praia privativas , boa localização no centro mas não no meio do agito da praia principal 2) vista mar do quarto linda 3) chuveiro com água quente 4) serviço de quarto 24 h bom boas opções de comidas 5) quarto espaçoso , sacada com vista mar

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2023

Hotel bacana, porém está em obras em alguns locais, e em outros precisando de reparo (como o Deck da piscina).
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

Tive uma experiência ruim no restaurante do hotel, quando chegamos na porta do restaurante ao meio dia, a moça que estava na porta nos levou até o caixa pra pagar adiantado o almoço, coisa que nunca vi na minha vida, você pagar antes de almoçar, acabamos saindo e almoçando fora do hotel. Achei um despreparo por parte deles enorme. Porém, quando retornamos para o quarto, haviam deixado uma mini garrafa de espumante como pedido de desculpas, que ajudaram a minimizar o mal entendido.

Prainha privativa anexa ao hotel. Localização boa.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

O hotel precisa e está passando por reformas.

Vista linda e ótima localização.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2023

Bom mas precisa melhor
    • Quarto Triplo com Vista para o Mar

Infelizmente o hotel é muito antigo e tem muitas partes mofadas, mas ele está sendo reformado. Outra coisa horrível é a falta de Wi-Fi no quarto. FALTOU opções para quem não come carne no jantar.

Da vista para o mar, da localização, da piscina, do café da manhã com muitas opções.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2023

• Quarto Triplo com Vista para o Mar

quarto com teto pingando devido ao sistema de ar condicionado, e sem acesso a wifi nos quartos, e nas dependencias do hotel internet péssima.

localização muito boa, de frente ao mar, e também de restaurantes, centro e de saídas de turismo e passeios

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

O hotel é bem antigo, está desatualizado, acomodações um pouco desgastadas, está em reforma então algumas coisas não estão funcionando.

Localização excelente, dá pra fazer tudo a pé. A comida do hotel é muito gostosa

• Avaliou em: 27 de novembro de 2022

wifi somente na recepcao

a localizacao e excelente, os funcionarios bem atenciosos, bela piscina, o hotel esta em reforma , como ja sabia disso nao foi problema para mim, gostei do cafe da manha , apesar no site falar que nao tem agua quente, tomei banho quente todos os dias, so tem que deixar a agua escorrer bastante.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 23 de julho de 2022

Satisfatório
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

Internet ruim, sem Wi-Fi nos quartos e reforma durante o período de estadia.

Localização proxima ao centro e fácil de chegar