3. Santa Catarina: avaliações de hotéis
  4. Florianópolis: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) The Hyperion Boutique Hotel

Avaliações do The Hyperion Boutique Hotel 3 estrelas

Avenida Prefeito Acacio Garibaldi S Thiago, 399, Lagoa da Conceição, Florianópolis, CEP 88062-600, Brasil

de 202 hotéis em Florianópolis

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

deliciosa

Tudo certo

Café simples e gostoso, com frutas , pães , frios , bolos , iogurte , gostoso. Atenção especial ao bolo dinamarquês feito pelo proprietário , bem gostoso !!!!!!

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Tudo bom

Café da manhã simples , mas muito gostoso , atenção especial a um bolo dinamarquês maravilhoso !!!!!!

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Falta de ducha higiênica.

Atendimento do dono que nos deixou a vontade. Vamos retornar

• Avaliou em: 13 de março de 2024

Maravilhoso

gostei de tudo

A simpatia dos atendentes - a limpeza - localização

• Avaliou em: 13 de março de 2024

Uma pena, não ter ficado mais.

Não existe nada a reclamar, tudo perfeito.

Gostei de absolutamente TUDO. Atendimento diferenciado, um cafe da manha muito variado, localizacao excelente. O hotel e extremamente bem cuidado. Com certeza voltarei e recomendarei.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Perfeita ! Com certeza voltaremos !
    • Quarto Família

Limpeza, café da manhã e hospitalidade do proprietário!

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Excelente estada, voltaria a me hospedar

Nada a reclamar

Quarto amplo e muito limpo. Ambiente do hotel bem aconchegante. Funcionários e dono do hotel muito educados. Muito próximo das praias Mole e da Joaquina. Muitas opções de restaurante na região da lagoa.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Hotel aconchegante, bem localizado, com quarto confortável e ótimo café da manhã além do atendimento, simpatia e disponibilidade ótimos do Jens e do Pedro.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Nada!

Gostamos de tudo! Receptividade, cuidado, atenção nos detalhes, limpeza impecável, café da manhã excelente, ótima localização...só elogios! Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Cordialidade na Recepção, localização, limpeza, café da manhã. Nota 10! Com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Hotel aconchegante e funcionários excepcionais
    • Quarto Triplo Comfort

Fomos recepcionadas muito bem pelos funcionários, que atenderam nosso pedido de fazer o check in antecipado, nos deram dicas de roteiros, praias, lugares pra comer. Café da manhã sensacional, limpeza excelente Escolhemos o hotel pela localização estar no meio do caminho pra tudo e não ter muito gasto de transporte, e foi um bom ponto pra gente

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

• Quarto Triplo Comfort

Lugar super limpo, confortável e café excelente.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Excelente opção de estada em Florianópolis.

De nada.

As instalações são excelentes e o atendimento do proprietário é outro ponto muito favorável.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Aproveitando a praia catarinense num clima grego
    • Quarto Família

Não existe ar-condicionado central no prédio do hotel, cuja arquitetura parece ter sido mais preparada pro período de inverno. Portanto, no verão, faz muito calor nas áreas comuns. O hotel fica numa avenida que parece até tranquila, mas onde passam carros a uma velocidade que causa barulho pra quem está no hotel. Também se escuta barulho de outra avenida próxima por trás da avenida da orla da lagoa. Mas isso não representou um grande problema porque passamos pouco tempo na cidade, durante o qual estivemos mais tempo na praia. Também não atrapalha a dormida porque o barulho, que não é muito constante, é abafado com o quarto fechado e o ar-condicionado ligado.

Tudo muito limpo e organizado, decoração bastante simpática com temática das ilhas gregas. O dono é um dinamarquês muito gentil e simpático, sempre disposto a ajudar, o outro funcionário também tem o mesmo perfil. Café da manhã farto e saboroso. A localização do hotel também é excelente, perto de uns principais atrativos turísticos de Floripa, a Lagoa da Conceição, com muitas opções de restaurantes. Também dá pra ir a pé pra uma das praias mais famosas, que é a praia praia da Joaquina, seguindo por uma estrada bem tranquila. É uma caminhada curta até essa praia, que tem uma grande duna onde se pode fazer uma espécie de surf na areia.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Conforto e Atendimento são prioridades para seus hospedes.
    • Quarto Triplo Comfort

Tudo atendeu nossa expectativa. Nada ficou a desejar. Espero voltar a SC para poder curtir mais a região da lagoa.

Pelo pouco tempo em que ficamos hospedados, o gringo e sua equipe foram super atenciosos, em todas as nossas solicitações, sempre gentis e nos atender. Desde o café da manhã até o momento de dormir, fomos superados pela entrega de conforto, higienização do ambiente, tranquilidade.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Nossa estrada no hotel foi maravilhosa. Recomendo demais o hotel, localização excelente, café da manhã maravilhoso, quarto com cama king, banheiro amplo. Conforto é o sobrenome do hotel. O dono uma pessoa estupenda, nos deu dicas, foi muito simpático e atencioso o tempo inteiro. Só elogios mesmo, voltaremos, com certeza 🥰

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Fantástica! Ficou um gostinho de quero mais.

Gentileza do Pedro e do Jens. São fantásticos! Café da manhã excelente. Excelente localização.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Hotel muito bom!

Achei apenas um pouco caro pelas instalações do hotel, mas nada que atrapalhasse a estadia.

O atendimento do hotel é muito bom! É um clima agradável que nos deixa muito a vontade. Jens é muito solícito, nos deu ótimas dicas de passeios e restaurantes. A localização também é muito boa.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Quarto Triplo Comfort

Simplesmente incrivel, atendimento excepicional, cafe da manha superou as expectativas. Recomendo muito

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Nossa estadia foi excelente! a localização é muito boa, perto de restaurantes e praias. nós alugamos um carro o que facilitou bem pois a hospedagem fica num ponto estratégico. O quarto é confortável, ducha boa, box amplo, cama macia e a limpeza impecável. O café da manhã é uma delícia!! Fomos muito bem recebidos pelo Djens que foi maravilhoso, nos tratou muito bem e também deu dicas ótimas. Voltaria a me hospedar lá com certeza!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

• Quarto Individual Básico com Banheiro Privativo

Sem reclamações

Organização local

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Excelente hospedagem no leste da ilha
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O proprietário Jens é super simpático e prestativo. O café da manhã é ótimo. A localização é ótima e dá pra ir a pé até a praia da Joaquina, Praia Mole e Lagoa da Conceição

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

Excelente escolha em Florianópolis!!

Gostamos de tudo!!

Atendimento, acomodação, quarto bem amplo, chuveiro excelente, localização, café da manhã, tudo muito bom, muito limpo!! Voltaremos

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

PERFEITA!

O melhor café da manhã de hotel, sem dúvidas, é do Hyperion! Frutas frescas, granola, mel, iogurte, diversos tipos de pães, frios, chás deliciosos, opções doces também, além da gentileza de ovos preparados na hora, do jeito que você deseja. A cama e travesseiros são confortáveis, o chuveiro é ótimo, a limpeza de todos os ambientes notável. Fomos bem recebidos, tivemos uma experiência muito agradável mesmo num dia de chuva e sem dúvidas quando formos a Floripa será sempre o nosso destino!