3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

Avaliações do Resort Ecoar

Rua José Patrocínio dos Santos 2717, Gaspar, CEP 89114-442, Brasil

de 9 hotéis em Gaspar

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Ótima opção para descanso da família
    • Suíte Superior

Notei que o corredor de acesso ao quartos não foi varrido durante os dois dias que estivemos lá. Não estava sujo, mas tinha umas sujeiras que continuaram lá. Apareceram poucas formigas no quarto por causa de um pão de mel de cortesia.

Tem piscinas para crianças. As piscinas internas possuem degraus de profundidade. Fomos durante a semana e o hotel estava bem calmo. A comida e as sobremesas eram muito boas. Ótima apresentação. Entraram em contato antecipadamente para saber se estávamos comemorando alguma data especial, então nos presentearam com um espumante e um bolo de aniversário (eram duas data especias).

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Suíte Standard

Poucas atrações

Comida maravilhosa, instalações impecáveis

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Suíte Dupla Standard

Não tem nada que não me agradou, tudo perfeito.

Atendimento maravilhoso, funcionários super atenciosos, tudo muito lindo, limpo, organizado. Comidas maravilhosas. Com certeza voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Inesquecível
    • Chalé

O Ecoar propícia uma experiência única e inesquecível. A natureza, a estrutura, os chalés são fantásticos.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

bom para descansar.
    • Suíte Superior

nao ter opção all included para bebidas. não tem transporte de ida e volta ao parque aquatico.

comida

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Maravilhosa
    • Suíte Dupla Standard

Nada a reclamar

Tudo! Desde a decoração, até o conforto, hospitalidade, limpeza

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

ótima
    • Suíte Standard

gostei da acomodação , e estrutura de lazer.

Hotel muito confortável , realmente atende a categoria resort e equipe muito simpática.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Excelente resort
    • Chalé

Poderia ter um milk shake.

Ótimas refeições. Lugar de natureza exuberante, piscina fantástica.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Detalhes que fizeram a estadia ser excepcional
    • Suíte Superior

Realmente foi uma experiência excepcional! Meu marido e eu passamos um final de semana lá para comemorar nosso aniversário de casamento, além do meu aniversário. Quando chegamos no quarto, tinha uma espumante e um cartão parabenizando pelas nossas bodas. Foi muito especial. Ficamos num apartamento com vista pra piscina. Era um apartamento bem grande e muito confortável. Todas as refeições (café da manhã, almoço, café da tarde e janta) muito boas. Nos dois dias que ficamos lá, o café da tarde era uma cesta de pique nique. E no dia do meu aniversário também ganhei um bolinho. Um dia antes do check-in, recebi mensagem da concierge perguntando se tínhamos alguma restrição alimentar. Esses detalhes fazem toda a diferença. Toda a equipe é muito prestativa. E a estrutura como um todo é ótima.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2023

• Chalé

o atendimento, o tranquilidade do lugar mesmo sendo um resort, as comidas e a recreaçao. Tudo de muito cuidado e bom gosto

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Maravilhosa!

Nada para criticar.

Tudo muito bom.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Surpreendente
    • Chalé

Comunicação mais clara aos hospedes qto a mudanças na forma como seriam servidas as refeições em razão da ocupação do hotel. Não recebi informações prévias. Trocaram o buffet livre por poucas opções de pratos a la carte. Faltam algumas manutenções preventivas com reparos pontuais nas pinturas e infiltrações aparentes nas áreas de lazer no prédio principal. A qualidade das instalações da área de lazer onde ficam as quadras e playground são incompatíveis com a proposta de requinte do hotel, sobretudo os sanitários.

Qualidade e capricho das refeições. Corpo de funcionários. Paisagismo e envolvimento com a natureza. Conforto e comodidades do chalé. Animadores. Tivemos excelentes dias em família.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

• Chalé

Hotel novinho, com excelente atendimento. O piquinique foi um diferencial

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

Voltarei com toda certeza!!!

Tudo perfeito!!

Lugar paradisíaco!!! Acomodação mega confortável, piscinas impecáveis. A comida é sensacional, todo dia eles mudam o cardápio. Os pratos são muito gourmet. Super recomendo!!!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Excelência
    • Chalé

O tempo de atendimento do bar, no dia que estivemos uma única pessoa para atender todo o público da piscina e um drink demorou cerca de 40 minutos para chegar.

Da atenção aos detalhes, além da limpeza e tranquilidade que o hotel nos proporcional durante os dias que lá estivemos.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Perfeita!
    • Chalé

Tudo excelente! Equipe de recreação maravilhosa. Comida ótima. Nenhuma reclamação.

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

tudo mais que perfeito
    • Chalé

foi o melhor hotel que fiquei ate hoje, uma recepção nota mil, comida super boa, limpeza impecável, acomodação super boa, e muito fácil para ir, tudo muito bom.

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Saldo positivo - para quem procura um lindo lugar para se descansar, este é o lugar
    • Chalé

Cozinha - cardápio simples e aquém do esperado / faltaram peixes e carnes nobres e frutos do mar. Banheiros - faltando instalar duchas higiênicas e água quente nas torneiras (pias). Horários das refeições - bem exíguos e rígidos

Segurança / limpeza / paz e sossego

• Avaliou em: 22 de março de 2023

Adorei!
    • Chalé

Não gostou é muito forte. Pontos para melhoria. O resort não tinha roupão plus size. Isso é super fácil de resolver. Os amenities não eram bons. Acho que eles poderiam oferecer shampoo, condicionador, sabonetes melhores e de marcas conhecidas. Gostaria de uma área com redes para descanso. O café da manhã poderia começar mais cedo e o jantar terminar mais tarde.

O local é lindo. A comida é muito boa. A área piscinas é ótima. Os funcionários são super atenciosos e queridos. A recreação inclui adultos. Ambiente familiar.

• Avaliou em: 13 de março de 2023

• Chalé

Não tem pontos negativos.

Das acomodações, instalações e alimentação.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2023

MARAVILHOSA
    • Chalé

A única coisa que nos incomodou um pouco foi a demora na reposição dos alimentos nas refeições (isso aconteceu em todas as refeições, sem exceção) e também a falta de identificação em todos os pratos, gerando um desperdício de comida. Sugeriria também mais opções vegetarianas.

É a nossa segunda vez no resort e gostamos muito da cordialidade de todos os funcionários, a preocupação com os mínimos detalhes e a estrutura do chalé que é excelente

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2023

• Chalé

Café da manhã poderia iniciar mais cedo. Mas não é algo que não gostei, apenas uma sugestão de melhoria.

A natureza ao redor do hotel é incrível. Paisagem maravilhosa. Trilhas bem bacanas. Piscinas excelentes. Acesso ao parque aquático bem fácil, podendo ir a pé. O chalé é muito agradável e acomoda muito bem até 6 hóspedes, especialmente por contar com 2 banheiros, o que é algo difícil de se encontrar. Para os pets é um local ótimo, pois há muita grama e trilhas.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2023

Semana perfeita
    • Chalé

Desde a chegada até a saída, tudo muito bom, limpo, organizado, bem servido, simpatia dos colaboradores e principalmente os recreadores.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2023

Sensacional
    • Chalé

Adorei tudo do restaurante, as piscinas e a integração da natureza com o Hotel