3. Alagoas: avaliações de hotéis

Sitio Barra Velha Peroba, Maragogi, CEP 57955-000, Brasil

de 49 hotéis em Maragogi

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Bangalô com Vista para o Mar

Em meio à serenidade da paisagem, a recepção calorosa se torna apenas um dos muitos encantos que esse lugar oferece.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Lugar maravilhoso e aconchegante!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Gostamos de tudo e pretendemos voltar!

A localização é excelente, em frente ao mar. A pousada é muito bem cuidada, muito arejada e verde. Dona Zeza e Leo nos recebeu muito bem, com muita atenção e cuidado. Os pratos do almoço são bem servidos e deliciosos, assim como o café da manhã. Além disso, a pousada oferece cadeiras de praia, cooler e guarda-sol, o que facilita bastante. Adoramos o nosso final de semana e com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Vista do Mar

A localização é perfeita! Pé na areia numa praia maravilhosa. D. Zeza e d. Leo são muito acolhedoras. Os quartos são simples, mas funcionais, com cafeteira, sanduicheira e itens básicos. O café da manhã é as refeições são preparadas por d. Leo com todo carinho e leite de coco do quintal.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Gostamos de tudo 😎

Parque dos Coqueiros é um lugar aconchegante onde a gente se sente em casa. Zeza, Léo e Dal são ótimas anfitriãs. Ficamos no Chalé. Muito bem equipado e espaçoso. Tem uma varanda com rede e varal. O local é Pé na areia para a praia de peroba e dispõe de estacionamento. O café da manhã é delicioso e bem servido. O local é repleto de natureza em uma atmosfera tranquila.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Perfeita
    • Bangalô com Vista para o Mar

O atendimento foi simplesmente perfeito e a vista é maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Pequena joia em Maragogi
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Poucos canais de TV disponíveis e o chuveiro era fraco na suíte. A janela do quarto poderia abrir para permitir maior luminosidade sem perder a privacidade.

Áreas de convivência muito agradáveis. Proprietários solícitos e simpáticos. Praia logo em frente, e foi ótimo usufruir dos equipamentos de praia (cooler, cadeiras, barraca).

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Quarto para dormir
    • Bangalô com Vista para o Mar

Um pouco de bolor, ar condicionado fraco. Não é o tipo de hospedagem pra você ficar nela, é pra quem busca passear o dia todo e quer somente dormir.

Frente mar, próximo a farmácia e alguns poucos restaurantes. Cama confortável, quarto limpo

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Resumindo minha hospedagem, comemorei meu aniversário na pousada e não poderia ter sido mais perfeito! Ajudaram minha na
    • Bangalô com Vista para o Mar

Não tenho nada do que reclamar, apenas uma pequena observação a cama da suíte Sol, que o colchão está afundando quando se deita e causa um desconforto. Pode ser algo a ser avaliado pelos donos. Mas, isso não impediu que gostássemos no geral da estadia.

Lugar aconchegante, quarto confortável com ar condicionado, cozinha completa com todos os utensílios para uma boa refeição, área de lazer aconchegante e pé na areia. Praia tranquila e incrível, vista maravilhosa! Hospitalidade sem igual, anfitriãs maravilhosas!

• Avaliou em: 10 de março de 2024

• Bangalô com Vista para o Mar

A iluminação do quarto não é tão forte e o ar condicionado não gela tão bem, mas nada que comprometesse o conforto da estadia. Uma piscina tornaria o local ainda mais perfeito.

Pousada muito tranquila e perfeita para relaxar. A Léo e a Zeza foram muito solícitas e nos receberam super bem no espaço. O bangalô tem um espaço confortável e atende muito bem às necessidades, com uma cozinha compacta que dá para fazer de tudo. O café da manhã ofertado por fora também é ótimo. A praia de frente para a pousada é bem tranquila e agradável também.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Sensacional
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Deixar uma crítica construtiva, assim como falei para a dona. Precisa melhorar um pouco o chuveiro, dar pra tomar banho, só que poderia melhorar a vazão. Eu sei que não tem café da manhã incluso, mas poderia incluir um pequeno café 😊 Voltarei em breve, o lugar é organizado, limpo e super calmo para curtir com o conjugue e a família.

Quarto muito limpo e muito cheiroso, atendimento excelente. Um elogio especial para Dona Leo, uma senhora muito gente boa. O quarto de vista para o mar, uma vista linda. É uma calmaria o lugar, sem barulhos, é um lugar de muita paz para recarregar as energias.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Paz e sossego em Peroba
    • Bangalô com Vista para o Mar

Estadia maravilhosa, uma paz e sossego que é difícil de encontrar hoje em dia. Recepção muito boa, e serviço de qualidade. Está muito bem localizada dentro da praia de Peroba.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo com Vista do Mar

Pousada impecável pelo custo benefício. Dona Zeza e demais funcionários sempre bem acolhedores. Uma graça.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2024

Que eu consiga voltar logo menos!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Se pudesse melhorar a água do chuveiro seria muito bom!!!

Eu amei tudo! Foi uma perfeição! Uma recepção maravilhosa! Um lugar LINDOOOO!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

• Bangalô com Vista para o Mar

A Internet é funcional, mas em muitos momentos falhava (talvez seja da provedora, não do local). Nada que atrapalhasse muito, mas para um streaming pode deixar a desejar.

De forma resumida: TUDO. A equipe inteira é muito receptiva e amigável. O bangalô que fiquei foi o "Mar", muito bem equipado e tudo que precisamos tinha. A cama é muito confortável. Havia rede para pendurar, cadeiras e guarda-sol para ser utilizado na praia. Realmente pé na areia. Ponto importante: MEGA SILENCIOSO o local, então é tranquilidade na certa.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

fomos muito bem atendidos pelas pessoas , porem as acomodações são muito pequenas
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

falta de diversidade de alimentação , mas quando descobrimos que podia ser servida sopa às noites , foi otimo

muiro bom . O que salvou nossa permanencia foi o time de pessoas maravilhosas que nos atendem

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

• Bangalô com Vista para o Mar

Passamos uma semana maravilhosa, num lugar paradisíaco, instalados no melhor bangalô da região de Maragogi. Dona Léo e Dona Zeza são excelentes anfitriãs. Assim como Dal e Zilda, que cuidam tão bem da limpeza. Voltaremos com toda a certeza!!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

• Chalé de 2 Quartos

Muito confortável, local acolhedor e muito bonito Praia de peroba é linda, podendo também contratar barcos para passeios

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Vista do Mar

Ambiente agradável, tudo muito limpinho e aconchegante. Atendimento ótimo. Localização ótima também.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Excelente estadia super indico

Gostei de tudo

Limpeza sensacional.. silêncio e harmonia

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Uma pena que nossos dias passaram tão rápidos
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

A localização é uma maravilha. A praia do Peroba é Linda. A pousada é aconchegante e o atendimento é excelente.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Bom custo benefício, tendo como diferencial o jardim(para tomar café da manhã) e o mar a poucos passos dos quartos.
    • Chalé de 2 Quartos

O sistema de água da suíte, tanto para descarga, quanto para o chuveiro.

O jardim é lindo e ser uma hospedagem pé na areia proporciona momentos muito ricos com a natureza.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Ótima hospedagem
    • Chalé de 2 Quartos

Gostei de tudo, nada a reclamar.

Localização excelente, jardim muito bem cuidado, hospedagem aconchegante e anfitriões atenciosos.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Muito bom custo benefício
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Chuveiro com pouca vazão.

Limpo e a vista era linda

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Tranquilidade
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Já fiquei duas vezes, e pretendo ficar muitas outras! Don Zeza e sua família são amores de pessoas, e o lugar é incrível! Muito acolhedor e pé na areia literalmente!