3. Pernambuco: avaliações de hotéis
  4. Porto de Galinhas: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Kembali Hotel Porto de Galinhas - Adults Only

Avaliações do Kembali Hotel Porto de Galinhas - Adults Only 4 estrelas

Loteamento Merepe II, Quadra J - Lote 3A, Porto de Galinhas, CEP 55590-000, Brasil

de 89 hotéis em Porto de Galinhas

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

Incrível o acolhimento do pessoal
    • Quarto no Térreo

Tudo estava muito bom o café da manhã estava inacreditável

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Um sonho

Gostei de tudo

Hotel pé na areia, quarto limpo, completo e confortável!! Funcionários educados e prontos a servir( destaque para Eduardo, Jéssica , Anne.) Comida extraordinária...Se voltar em Porto de Galinhas, voltaremos para o mesmo hotel!!!

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Quarto no Térreo

Os quartos são grandes, bem decorados e muito confortáveis. O atendimento é muito bom, seja na recepção, no restaurante ou no bar. A área de piscina é aconchegante e a praia é incrível.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

• Quarto no Térreo

Música ambiente na área da piscina, pouca atenção dos garçons para o serviço na área da piscina, decoração um pouco extravagante.

Tranquilidade, café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Ótima localização, ambiente confortável, equipe amistosa e um bom café da manhã.
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Hotel muito confortável, restaurante excelente, café da manhã diversificado e equipe maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

O chá da tarde é fraco.

Bom hotel, só adultos, quarto confortável e belo café da manhã.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Venha que você não vai se arrepender.
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Chamou minha atenção então a culinária; os atrativos para os hóspedes como a praia, as piscina e o paisagismo sem abrir mão do conforto.

Sim, realmente a localização do hotel atendeu minhas expectativas pois o hotel está localizado afastado da agitação do centro de Porto de Galinhas entretanto, quem quiser conhecer não é difícil o acesso. Sendo assim ele atende a estas duas expectativas. O café da manhã é realmente diferenciado: procura atender o gosto da maioria das pessoas mas, não foge também da culinária local, do Nordeste brasileiro. Assim satisfaz a diferentes paladares.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Voltaria com certeza
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Qualidade do colchão é inferior ao padrão do hotel. A estrutura da academia poderia melhorar.

Café da manhã excelente, opções de almoço, jantar e lanches deliciosas também. Praia em frente ao hotel muito gostosa. Decoração linda. Excelente custo-benefício. Funcionarios atenciosos.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Perfeita
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Acho que deveria ter mais opção no cardápio

Lugar aconchegante e agradável, localização maravilhosa

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Maravilhoso

Tudo perfeito

De tudo Pé na areia Comida maravilhosa Estrutura, comodidade Café da manhã maravilhoso, muito farto, várias opções, até mesmo leite vegetal e opção sem gluten No café da manhã além da mesa com os itens passam servindo, no dia que estava até shot para a imunidade e vitamina passaram Na parte da tarde tem o chá opções de bolos, café, chá, leite, servidos por a senhora super simpática e amorosa Almoço, lanches muito bom preços justos, comemos pastel e hambúrguer de camarão estava maravilhoso Aos finais de semana musica ao vivo com a vista do mar Valeu muito hospedagem, nele você tem tudo, não tem necessidade de sair de lá Voltaremos

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Um dos melhores hotéis que já fiquei! Minha esposa e eu sempre escolhemos hotéis exclusivos com serviços diferenciados o

Conforto, atendimento , café da manhã , localização , estrutura

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Foram dias inesquecíveis. Voltaremos.
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Tudo maravilhoso. As instalações, os funcionários, o café da manhã, tudo é maravilhoso.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Tudo muito bom, vale a pena demais ir para lá, recomendo e com toda certeza vou voltar. 🥰
    • Quarto Smart com Vista do Mar

Tudo!! muito bom, atendimento ótimo, muito gostoso.

Sensacional 🥰

• Avaliou em: 13 de março de 2024

• Quarto Smart com Vista do Mar

Excelente café da manhã com uma variedade enorme para comer e do atendimento dos pessoal , todos, sem exceção , tratamento fantástico.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Ótimo hotel
    • Quarto Smart com Vista do Mar

O restaurante/bar é muito bom, e os preços são, no geral, compatíveis com a qualidade. Mas alguns itens (cerveja, por exemplo) eu acho que estão um pouco fora do padrão e acabam inibindo consumo. Se o preço fosse semelhante aos dos restaurantes, acredito que o consumo seria maior e o faturamento semelhante.

Hotel tem uma ótima estrutura, os quartos são confortáveis e amplos. Acho que vale o upgrade para quartos que não são térreos se a diferença de valor não for tal alta (como ocorreu comigo), pela maior privacidade e pela vista. A localização é boa, fica a poucos minutos do centrinho. A praia da frente tem mar agitado, mas não impede o banho. Na frente do hotel tem algumas vagas para estacionamento. Outro ponto que gostamos foi o café da manhã, realmente muito completo. Acho válido mencionar, também, que há música ao vivo bastante agradável de quinta até sábado, das 19h às 22h. Por fim, fica o elogio aos funcionários, que foram muito atenciosos conosco.

• Avaliou em: 2 de março de 2024

• Quarto no Térreo

Quartos limpos, funcionários atenciosos, café da manhã incrível, boa localização e a Maria que servia o bolinho da tarde com um sorriso no rosto deixou a viagem mais agradável.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Descanso garantido com muita qualidade

Nada a reclamar

Recomendo demais, hotel aconchegante, tranquilo, funcionários extremamente atenciosos e prestativos, café da manhã excelente.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

• Quarto no Térreo

Cardápio do restaurante com poucas opções de refeições, faltam opções de comidas regionais.

Do antedimento dos funcionários.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

• Quarto Smart com Vista do Mar

A piscina que é um pouco acanhada.

Do quarto que é excelente. Da localização/vista do mar fantástica.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Piscina

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Localização, acomodação e ambiente muito agradáveis no Hotel Kembali.
    • Quarto no Térreo

Som da área interna (próxima à piscina) foi ligado as 7 da manhã do domingo que lá estive. Sem sentido. Porta de correr da entrada do hotel e a porta voltada para a área interna do hotel deveriam ser automáticas. Quando cheguei com malas e mãos ocupadas (e chovendo), isso gerou uma dificuldade.

Café da manhã excelente, muito variado. Atendimento nota 10 dos garçons. Quarto amplo e arejado, bastante confortável.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

Obrigada kembali, continuem sendo os melhores 🍾

De ter que ir embora.❤️

Foi minha primeira vez em Porto de Galinhas e no hotel KEMBALI, não poderia ter feito uma escolher melhor. Sempre viajo e me hospedo em bons hoteis, mas esse foi especial, desde a chegada até a partida. O atendimento na recepção pelo querido “ TEÓFILO “, o cheirinho do quarto era incrível 😻… os espaços comuns, área de laser, tudo… O DESTAQUE DO HOTEL ALÉM DE TUDO QUE TEM DE BOM PARA O OFERECER É O “ CAFÉ DA MANHÃ.” É excepcionalmente o melhor café da manhã de todos os hotéis que já me hospedei no nordeste do BRASIL.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

• Quarto no Térreo

Pessoas fumando na porta do meu quarto , Meu quarto era no térreo a varanda para o jardim

Som ao vivo a noite no final de semana. Café da manhã Pé na área

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Voltarei novamente !
    • Quarto Smart com Vista do Mar

O banheiro do hotel parece ser muito antigo e destoa da modernidade geral das instalações. Apesar disso, é sempre muito bem limpo e funciona tudo. Um ponto importante para os viajantes é que o mar em frente ao Hotel é aberto e é perigoso (risco de afogamento) aos que procuram banho de mar. Para compensar isso, o hotel tem uma piscina maravilhosa ! :)

Café da manhã incrível, show ao vivo nos finais de semana, área bonita, boa opção de cardápio, limpeza impecável. O ar condicionado gela mais do que coração de sogra.