3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  4. Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Hotel Nacional Rio de Janeiro - OFICIAL

Avaliações do Hotel Nacional Rio de Janeiro - OFICIAL 5 estrelas

Avenida Niemeyer 769 - São Conrado, São Conrado, Rio de Janeiro, CEP 22450-221, Brasil

93º de 373 hotéis em Rio de Janeiro

7,3

• Avaliou em: 5 de junho de 2024

Um Rio de Janeiro lindo e calmo.
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Os kits de higiene dos quartos são PÉSSIMOS. O Bar da Piscina não condiz com o restante do hotel, precisa ser completamente re-configurado. MUITO RUIM.

O lugar, a arquitetura, a praia de São Conrado, o conforto dos quartos, a segurança do local.

• Avaliou em: 5 de junho de 2024

foi otima

nada

localizacao cafe da manha vista pro mar

perfeita

nao se aplica

Café muito bom com muita variedade. equipe sempre bem disposta. quarto impecável de limpo. cama enorme. chuveiro delicioso. beira da praia. excelente pra caminhar. uma vista espetacular. academia básica, mas que atende bem.

• Quarto Deluxe com Vista do Mar

Falta cartão de alerta para arrumação do quarto. Todos os dias bateram na porta e dois dias abriram a porta do quarto enquanto estávamos dentro e não queríamos arrumação naquele momento.

• Avaliou em: 4 de junho de 2024

Um hotel ícone do Rio de Janeiro.
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

O programador musical dos grupos musicais que tocam na piscina deveria ter mais sensibilidade. Um hotel ícone do Rio de Janeiro não pode ter uma atração sertaneja durante toda a tarde de sábado. Nada contra este gênero musical, mas não combina com a cidade e o Hotel Nacional, marco da arquitetura brasileira. Hospedes não deveriam ser autorizados a ligar suas caixas de som na piscina em hipótese nenhuma, uma falta de respeito com os demais hospedes. Era sertanejo de um lado, eletro de outro. Bora pra praia! Café da manhã, ok, já foi melhor nos pães, doces e frutas, omelete feito na hora muito bom, mas o espaço é lindo.

O hotel continua lindo. Não deixe de conhecer o mural do Carybé na hall do hotel. Os quartos são fantásticos e com uma vista espetacular, principalmente de frente para o mar. Os funcionários são atenciosos. Um passeio pela praia vazia em frente é uma experiência única, mesmo para quem mora no Rio, como nós.

Bom custo benefício
    • Quarto Deluxe Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Quantidade de funcionários abordando para venda de apto

Confortável e funcionários educados

Wi-Fi poderia ser melhor

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Hotel muito lindo e bem localizado, mas falta muito para um atendimento cinco estrelas.
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

A equipe de atendimento do hotel precisa de treinamento para atendimento ao público. O atendimento no check in, piscina e restaurante é precário por falta de instrução aos atendentes. Falta gerencia presente nos espaços. Os garçons conversam muito entre si, brincam e esquecem do atendimento. O espaço para o café da manhã é subdimensionado para o tamanho do hotel, fazendo com que os hóspedes ocupem a área externa para tomar o café. Não teria problema se houvesse atendimento na área externa, o que não acontece. As mesas ficam desguarnecidas de utensílios. A limpeza dos quartos também deixou a desejar. Falta reposição de itens e troca de toalhas.

O Hotel fica muito bem localizado, com fácil acesso aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Tem uma estrutura muito bem montada e lindamente decorada. O bar no saguão com música ao vivo é muito relaxante e prazeroso.

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Adoro esse hotel 🤩
    • Quarto Deluxe com Vista da Montanha

Gosto de tudo lá. Só sinto o tempo passar tão rápido.

Adorei a pensão completa, o quarto, a piscina. Sou suspeita pra falar, adoro esse hotel 😸.

• Avaliou em: 1 de junho de 2024

Perfeito

Vista para o mar

• Avaliou em: 1 de junho de 2024

Nossa estadia foi mágica 💫

Tudo ótimo 👌

Vista mar A infinita gentileza do Sr Fernando no café da manhã e do Célio. A exposição do Óscar Niemeyer A praia 🏖️ mesmo em frente 😊 Todas as comodidades são excelentes O spa é maravilhoso Room service top 🔝 Gratidão por tudo ✨🕊️✨

• Avaliou em: 31 de maio de 2024

Simplesmente incrível, tudo maravilhoso. Apenas o aquecedor da piscina que precisa de uma atenção.
    • Quarto Deluxe Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Único ponto negativo é que os aquecedores da piscina não estavam funcionando, então não conseguimos aproveitá-la apesar do sol quente a água estava muito fria!

A acomodação é simplesmente uma experiência incrível, tudo muito limpo, cheiroso e a comida maravilhosa!

• Avaliou em: 31 de maio de 2024

Limpeza

Acomodação

• Avaliou em: 30 de maio de 2024

Excelente no geral
    • Suíte com Banheira

Atenção em reposição frigobar, amenities, toalhas.

Hotel muito bom.

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

Um dos edifícios mais incríveis do mundo!
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Houve falta de luz mais de uma vez, o que assusta especialmente pela altura do prédio e sistema de elevadores, ainda que o gerador fosse acionado em poucos minutos.

Infraestrutura fantástica. Um prédio icônico, belíssimo e funcional, com algumas das vistas mais lindas do Rio de Janeiro.

• Quarto Deluxe com Vista do Mar

Como arquiteta, estar em um projeto do Niemeyer é singular. A vista é unica: o mar, o morro, a Rocinha e o Cristo. Não tem como representar mais o Rio. O conforto do quarto e de todas as instalações, opções de serviço, tudo que o hotel oferece, dá vontade de só ficar lá desfrutando como se nada mais houvesse. Os funcionários bem simpáticos e atenciosos, especialmente os atendentes do restaurante. Amei e torço para voltar em breve.

Cordialidade dos funcionários

A qualidade das refeições no restaurante do hotel, deixam a desejar. café da manhã e almoço.

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

• Quarto Deluxe com Vista da Montanha

Estava chovendo no dia. Poderia ter piscina coberta e banheira em todos os quartos

Lugar muito confortável

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

O Hotel Nacional voltou. Visite antes que feche de novo !
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Tudo ok, sem qualquer requinte, talvez pelo preço (moderado) que praticam. Café da manhã farto, porém básico. Toalhas gastas, pequenas e fininhas. Solução capenga de usarem lençol de solteiro na transversal, para substituir um de casal. Não fizeram a limpeza do quarto, só às 16 hs, quando pedimos.

Hotel icônico de Niemayer, renovado. Quarto e banheiro muito confortáveis. Vista maravilhosa. Tudo muito grande. Serviço impessoal porém correto.

• Avaliou em: 26 de maio de 2024

Boa
    • Suíte Júnior

Atendimento na área de lazer , piscina e apoio à praia .

Localização e vista .

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

Excelente, mas te acordam para saber se consumiu algo do frigobrar
    • Quarto Deluxe Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Fui a uma festa e cheguei de madrugada Fui acordada as 09h da manha por uma funcionária batendo na minha porta pra saber se houve consumo de frigobar Achei o cúmulo do absurdo Isso nunca aconteceu em nenhum dos diversos hoteis em que já me hospedei Ainda mais num hotel 5 estrelas Falta de respeito com o hóspede A diária se encerra meio dia Desnecessário isso

Vista maravilhosa Cama grande

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

Incrivel!
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Lugar lindo, de frente para o mar, com piscina grande e bar na piscina.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Perfeita !

Eu amei tudo

A cama é excelente, o banheiro é maravilhoso e tem muita tomada que é ótimo lkkkl, não tenho doque reclamar ou pedir para melhorar, tudo em perfeito estado

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Boa, mas podiam focar no cliente ao invés de tentar vender cotas e atrapalhar o dia do hóspede.
    • Suíte com Banheira

Um funcionário do hotel nos fez um "convite especial" para conhecermos um programa de investimentos para comprar cotas do hotel. Achamos curioso, subimos para nos aprontar e aproveitar o dia (era nossa lua de mel) e resolvemos descer para encontrar com ele, péssima ideia. Estávamos ainda imersos no dia anterior de festa e celebração e não avaliamos bem o quanto isso ia nos custar. Depois do cadastro de informações, outro funcionário nos conduziu para nos mostrar os apartamentos disponíveis para a compra das cotas. Logo depois, fomos conduzidos para o fechamento, onde ele e depois o gerente tentaram nos persuadir a comprar a cota. Eu e meu marido achamos aquilo tudo muito invasivo e tragicamente cômico, falei que era nossa lua de mel e não iríamos comprar nada obviamente. A princípio o primeiro funcionário disse que era apenas "meia hora" de explanação sobre a oportunidade, e que iríamos ganhar o voucher pra um horário no spa, mas custou 2h do nosso precioso dia pra ouvirmos baboseira. Quando reservei há um ano atrás, pedi um mimo especial, mas o que eles prepararam pra nós foi uma perda de tempo total. Fica a lição e o aviso pra não ouvirem nada disso e ignorarem qualquer abordagem no salão sobre oportunidade. E, para o valor da diária, o café da manhã podia ser melhor.

Boa localização, hotel histórico, boas dependências, banheiro com banheira, e vista maravilhosa para a praia. Design do quarto é lindo e moderno.