3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

Ladeira do Castro, 197, Santa Teresa, Rio de Janeiro, CEP 20230-030, Brasil

23º de 374 hotéis em Rio de Janeiro

Com base em 111 avaliações do hostel

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

EU GOSTEI DA LOCALIZAÇÃO , GOSTEI DA SEGURANÇA TEM DOIS PORTÕES E MUITAS CAMERAS DE SEGURANÇA
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

"AR CONDICIONADO" LIGA APENAS APOS AS 21:00 , LUGAR É MUITO QUENTE , PRECISARIA MAIS VENTILADORES E VARAIS DE CHÃO NO QUARTO ONDE FIQUEI TINAH APENAS UM.

CAFE DA MANHÃ DECENTE, SEM LUXOS MAS CAPRICHADO , FEITO COM CARINHO, SIMPLES MAS DIGNO !

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Foi maravilhoso! Voltarei mais vezes, com certeza!!

Tudo foi bom.

O hostel em sí é bem aconchegante! O café da manhã é caseiro, feito pela própria Cacaia, tudo muito delicioso e saboroso! Cacaia e Henrique são ótimos anfitriões, pessoas maravilhosas e bem atenciosos! Fizemos bastante amizades com os outros hóspedes também. Todos bem simpáticos.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório

Banheiro um pouco apertado, mas nada que atrapalhe muito. Sobre a localização, apesar de ser bem central pode ser ruim de voltar, pois poucos taxis querem subir já que as ladeiras podem estragar os carros.

Hospedagem super caseira, temos a sensação de que estamos nos hospedando na casa da própria mãe. Várias pessoas do mundo inteiro, fácil de fazer amigos com ótimo espaço comum. Cama boa com cortinas.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Nada a reclamar

A Cacaia e seu Henrique fazem automaticamente o lugar mágico. Me senti em casa desde o primeiro instante e adquiri um carinho enorme pelo lugar e pelos dois, mesmo ficando apenas 2 dias. O hostel é no coração de Santa Teresa, o bairro mais charmoso do Rio, e super bem equipado.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório

Gostei de tudo. Não tenho queixas.

A simpatia, gentileza e atenção que Cacaia e Henrique me receberam foi sensacional.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Lugar incrível para estadia .
    • Cama de Solteiro em Dormitório

Sim , Caca muito prestativa e atenciosa.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório

O lugar mais acolhedor e delicioso do Rio. Cacaia e Henrique são maravilhosos. Cheios de alegria e amor! Fiz amizades incríveis no Hostel, parecíamos uma grande família! Voltarei sempre que puder! Muito obrigada por tudo! (Saudade do pão com ovo)

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Hospitalidade maravilhosa do Henrique e da Cacaia, ambiente acolhedor, perto de restaurantes, etc..
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Gostei da hospitalidade dos proprietários

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Apenas do banheiro do quarto, achei um pouco apertado o espaço do sanitário

Da simpatia do Henrique e da Cacai, do amor por receber pessoas!

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

Boas amizades e ótimo custo-beneficio
    • Cama de Solteiro em Dormitório

Recepção e suporte incríveis pelo Henrique e Cacaia! Minha estadia foi muito confortável, camas limpas e não tive nenhum problema referente à acomodação e às pessoas que dividi o quarto, só para pedir uber, que dps o Henrique me ajudou e orientou a melhor forma. Voltaria a ficar lá! Henrique e Cacaia são maravilhosos e muito acolhedores, gratidão!

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Fou uma curta e acolhedora experiência!
    • Cama de Solteiro em Dormitório

Foi a minha priemria vez no bairro e a primeira vez da minha amiga em um hostel, e não poderia existir lugar melhor que esse! fomos bem recepcionadas, acolhidas e nos surpreendemos com a acomodação! indico a outros hóspedes com toda a certeza!

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

ótimos anfitriões, mas é importante ressaltar que o bairro é cheio de ladeiras
    • Cama de Solteiro em Dormitório

A região é cheia de ladeiras, o que invariavelmente compromete a locomoção, seja a pé ou de uber (a maioria dos motoristas se recusam a aceitar corridas para o bairro de Santa Teresa). Quando aceitam, costumam demorar muito para chegar.

A localização da acomodação da Cacaia e do Henrique é muito boa (centro do RJ), porém, é importante ressaltar que está situada em um bairro com muitas ladeiras. Muitas vezes é difícil pedir uber porque os motoristas se recusam a subir as ladeiras de Santa Teresa. Esse é um ponto a ser considerado, tendo em vista que os turistas tendem ou preferem se locomover por esse meio de transporte. Ainda que seja possível se locomover a pé, é muito difícil porque são ladeiras muito íngremes. Essa foi minha única grande insatisfação com a região, mas sei que essa questão não depende do anfritiões, que foram muito prestativos e solícitos. Não tivemos qualquer tipo de problemas com a hospedagem, a estadia foi tranquila.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório

Um dos melhores lugares que já estive! Me senti extremamente acolhida. Cacaia e Henrique, são pessoas especiais com o coração gigante. Obrigada por tudo! Já estou ansiosa pra voltar.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Estadia tranquila e muito proveitosa! Com certeza voltarei!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não é muito relacionado à acomodação, mas aos que podem interessar: é difícil (mas não impossível) conseguir transporte de app no endereço, por ser no morro de Santa Tereza, a espera por um carro pode ser longa!

É exatamente o que promete, tem tudo que precisamos em uma acomodação! O conforto e as comodidades são compatíveis com o valor pago, sim! Perto do transporte público, de mercados e de pontos turísticos. Pude conhecer pessoas novas e conversar bastante!

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

Voltaria lá novamente .
    • Cama de Solteiro em Dormitório

Os banheiros poderiam ser mais amplos achei o lugar onde fica os sanitários pequenos.

Eles são muito agradáveis e localização ótima ela deixa agente muito a vontade ótima recepção

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Recomendo a hospedagem. Suite otima.

Tudo Ok.

Otima hospedagem, suite ampla e limpa, chuveiro bom. Cheguei muito cedo e o Sr Henrique deixou eu deixar a mala na hospedagem até o horario do checkin. Tudo correu bem e a Cacaia e o Henrique são super gente boa. Recomendo tranquilamente à todos.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

Legal

Do banheiro.

Amei ficar em Santa Teresa, perto de vários barzinhos da região.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

A estadia foi ótima, tem a minha indicação!

Nada a declarar

Cacaia e Henrique foram muito atenciosos e prestativos. O local era bem seguro com movimento no largo dos Guimarães. O quarto era ótimo, com ar-condicionado e telas prevenindo mosquitos. Usamos a cozinha que também era completa e atendeu nossas demandas

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório

Não tive problemas mas fica a dica que o acesso é somente por escadas, devido ao desnivel do terreno.

Próximo ao metrô, bares e restaurantes de Santa Tereza, segurança e conforto do espaço e dos armários, privacidade das camas e gentileza dos anfitriões. Áreas compartilhadas bem cuidadas, espaço de descanso e cozinha à disposição.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2023

De acordo com o custo.
    • Cama de Solteiro em Dormitório

A localização é boa pra curtir o bairro, mas para chamar Uber é complicado, não querem ir até lá, porque são muitas ladeiras.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Ótima localização com conforto e acolhimento

O acesso às principais linhas de transporte público fica há aproximadamente 15min de caminhada, mas o caminho é bem tranquilo e não tivemos problemas

A localização é ótima, apesar de ser em um bairro movimentado/boêmio, é muito seguro e o hostel tem tranquilidade para descansar. A Cacaia e o Henrique fizeram com que nos sentíssemos em casa, além de terem dado várias dicas de turismo pela cidade.

• Avaliou em: 22 de julho de 2023

Tudo tranquilo!

Nada a acrescentar!

Lugar calmo e tranquilo, anfitriões super simpáticos, educados e acolhedores!

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório

Cacaia e Henrique foram os melhores anfitriões que já tive em uma hospedagem. Além de mega receptivos, super carinhosos, fazendo com que eu me sentisse em casa a todo momento. A localização é excelente, próximo de tudo e em uma região bem legal do bairro de Santa Teresa. Será um prazer me hospedar novamente quando retornar ao Rio.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

esplêndido 😊

localização apenas

atendimento do casal e privacidade