3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

Com base em 156 avaliações do hostel

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Excelente!!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Tudo ótimo! Me senti em casa Muito confortável, aconchegante, limpo O Pedro e a Greice me receberam muito bem, sempre cordiais e solícitos Café da manhã nota 10! Tudo decorado com muito bom gosto O bairro é um pouco distante do centro, mas muito seguro e acessível de carro Fiquei no quarto misto, tem banheiro no quarto, iluminação e tomada na cama, além de compartimento para pertences/mala Mar bem agitado por ali!!

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Extraordináriamente Perfeito
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Segurar o choro e ter que deixar tudo isso pra traz…😢

Na vdd essa já é minha 2ª vez nesse lugar mega aconchegante que te deixa sim literalmente, se sentir em casa. Tudo de muito bom gosto e agradável para com os hospedes. O Pedro é um excelente anfitrião que quando possível super se interage com o pessoal, assim como sua Mae e o Chico que infelizmente não estavam por la. Mas confesso tudo foi muito bem representado e servido à altura como sempre. Meus parabéns a toda equipe que faz do Estaleiro Casa Hotel uma referência exclusiva e única. Sem falar flexibilidade como um todo. It was a nice experience, (even it was my 2nd time here) Ireally recommend this option. Loved it at all!

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

O lugar é incrível! Lindo e pertinho da praia. O hotel é muito aconchegante e confortável, tem uma vibe contagiante. O Pedro te recebe como um amigo de longa data e te deixa extremamente confortável. Voltarei com certeza!

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Vista do quarto belíssima. Atendimento ótimo Localização excelente.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Gente, Pedrão é um anfitrião fora do comum, nunca fui tão bem recebido em uma hospedagem assim. O ambiente é maravilhoso, confortável e com um café da manhã legal. Me senti em casa! Super recomendadíssimo.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Não teve nada que não gostamos.

Gostamos de tudo, desde a recepção do Pedro e do cuidado para termos uma boa experiência, as instalações e, é claro, a localização, poder acordar e ver o mar, não tem preço! E falando em preço... Considerando todos os benefícios do local e por estar em Balneário, o preço está super dentro do esperado. Agradecemos ao anfitrião a ótima estadia. Com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Maravilhoso
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Ambiente agradável, harmonioso, café excelente! Fran e Pedro muito receptivos e atenciosos com tudo 👏🙌😍

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Nós sentimos em casa, como se fôssemos amigos convidados pela anfitriã!
    • Quarto com Cama Queen-size

Somente o calor fora do quarto atrapalha um pouco.

Do aconchego e carinho com que fomos tratados! Realmente nos sentimos em casa!

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Excelente localização, pertinho da praia! O lugar é intimista e acolhedor, pois a Francis, proprietária é de uma simpatia inigualável! Deixa-nos muito a vontade. Faz jus ao nome “casa e hotel”. Energia leve!!!!

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Ótimo para ficar de boas
    • Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Por ficar na praia do Estaleiro, não é muito perto do centro de BC. De carro, dá uns 15min, precisando pegar estrada.

Gostamos que fica em frente a praia, e é bem tranquilo. Quarto confortável. Muita simpatia do Pedro e do Chico!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Lugar maravilhoso!!! Ambiente super limpo, aconchegante. A vista do lugar é maravilhosa, fica em um ponto muito bom para quem está de carro pois não pega trânsito, fica pertinho das principais praias da cidade, fácil acesso a BR. Café da manhã ofertado é muito bom e a hospitalidade do Pedro mesmo, sem comentários. Ótimo lugar, valor super justo, melhor lugar possível para se ficar em Balneário Camboriú.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Ótima experiência no Estaleiro Casa Hotel
    • Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acomodação: A pintura e o verniz em alguns pontos do hotel poderiam ser renovados para proporcionar um ambiente mais moderno e aconchegante. Alguns pequenos reparos de manutenção também contribuiriam para uma experiência impecável. Localização: O hotel está situado em um bairro tranquilo, a 10-15 minutos do centro da cidade. Para quem busca uma localização central com maior variedade de restaurantes e lojas, este ponto pode ser um fator a considerar. Considerações: Apesar dos pontos mencionados, o hotel oferece uma boa relação custo-benefício e proporciona bons momentos aos hóspedes. A escolha da acomodação deve levar em consideração o estilo de viagem e as preferências de cada pessoa.

Vista de tirar o fôlego: Ficamos no terraço, assim nos proporcionou momentos inesquecíveis com vistas panorâmicas da praia e das montanhas. A beleza natural do entorno se integrava perfeitamente ao aconchego do quarto, criando uma atmosfera relaxante e inspiradora. Hospitalidade impecável: O anfitrião se destacou pela atenção e presteza em atender às nossas necessidades. Sua receptividade calorosa e o cuidado com os detalhes tornaram nossa experiência ainda mais especial. Delícias matinais: O café da manhã é ótimo. Localização privilegiada: A localização do Estaleiro Casa Hotel era outro ponto alto, situado em frente a uma praia de águas cristalinas, sem todo aquele agito do centro de B.C. Chico, o anfitrião peludo: Para completar a experiência, fomos recebidos pelo Chico, um cãozinho adorável que nos presenteou com momentos de alegria e bom humor. Sua presença receptiva e carinhosa contribuiu para o clima acolhedor e familiar do local. Recomendação calorosa: Sem sombra de dúvidas, recomendamos o Estaleiro Casa Hotel para todos que buscam uma experiência única, com vistas deslumbrantes, hospitalidade impecável e uma atmosfera relaxante e acolhedora. Voltaremos com certeza para reviver esses momentos memoráveis!

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Lugar único
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Tudo incrível e voltaria mil vezes. Excelente localização, decoração pensada nos pequenos detalhes, café da manhã incrível, quartos limpos e bem arejados e uma anfitriã que eu jamais vi: Fran é maravilhosa, super solicita e simpática. Amei tudo!

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

4 dias maravilhosos
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Muito bem localizado e ótima estrutura para acolhida dos hóspedes. A Fran foi super acolhedora e pela primeira vez tive uma boa experiência em hostel. Gratidão!

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

• Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fomos muito bem recebidos! O local oferece do melhor em todos os sentidos (café, higiene, acolhimento, segurança...), além de uma vista maravilhosa!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Maravilhosa
    • Quarto com Cama Queen-size

Não tenho nada que não me agradou.

De tudo! o carinho da franci em nos receber do conforto do quarto nos sentimos em casa .

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

• Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sem duvidas a hospitalidade e a gentileza por parte da anfitriã Franci, transformou em um experiência muito acolhedora.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Sensacional
    • Quarto com Cama Queen-size

Foi incrível, cama muito boa, o quarto com uma vista sensacional e um deck maravilhoso que fica no quarto que eu e meu namorado estávamos. Café da manhã delicioso, simples mas de coração, tudo feito na hora. A franci muito querida, deixou a gente bem a vontade, bem solicita também. Para quem gosta de paz e locais lindos e retirados é um lugar perfeito. Com certeza nós voltaremos.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Super recomendo!!

De não ficar mais dias

Da dedicação da Fran em nos receber e cuidar de nós.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Incrível
    • Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A recepção quanto da Fran , quanto do Pedro são excelentes. O local a 50 metros da praia é maravilhoso! Sempre me hospedando nesse estaleiro. Recomendo muito!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

• Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O lugar é lindo... ficamos bem a vontade e o Chicooo é uma fofura de dog.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

De tudo, conforto, localização, atendimento...

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Toda a experiência foi incrível.
    • Quarto Grande com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostaria que tivesse frutas no café da manhã.

Ótima localização, poucos passos da praia, café da manhã muito bom, simples porém maravilhoso, dava pra sentir carinho de quem preparou. As acomodações para casais são lindas e muito confortáveis. Atendimento impecável.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

Minha estadia no Estaleiro Casa Hotel foi simplesmente excepcional, proporcionando conforto, hospitalidade e uma experiê
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Não possuir quarto somente feminino.

"Minha estadia no Estaleiro Casa Hotel foi simplesmente excepcional! Desde o momento em que cheguei, fui recebido calorosamente pelo Pedro, o dono do hotel. Sua gentileza e atenção aos detalhes fizeram toda a diferença na experiência. O ambiente é encantador, com quartos impecavelmente limpos e uma atmosfera acolhedora. As instalações são de alto padrão, oferecendo conforto e tranquilidade. Além disso, a localização é privilegiada, proporcionando uma vista deslumbrante. Pedro, com sua simpatia e cuidado, realmente se destaca, sempre disponível para garantir que os hóspedes se sintam em casa. Sua paixão pela hospitalidade é evidente em cada interação. Mal posso esperar para retornar e desfrutar novamente da hospitalidade única do Estaleiro Casa Hotel, graças ao Pedro.