3. Alagoas: avaliações de hotéis

Limpeza

A Zé é uma ótima pessoa

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Amamos tudo!

Tudoooo! Segurança, gentileza, limpeza, conforto, cafe da manha delicia, preparado com todo carinho! Comunicacao e indicacao de roteiros de confiança! Zê é uma fofa!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Relaxante
    • Quarto Duplo Amplo

Não tenho do que reclamar

Atendimento maravilhoso por parte da Dona zê, tudo muito limpo, tem os contatos de todos os bons passeios as piscinas naturais, café da manhã muito gostoso,tdo muito bom.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Incrível! Recomendo muito!
    • Quarto Duplo Amplo

Gostei de tudo! A Zê proporcionou uma estadia incrível pra nós, desde o cuidado na comida do café da manhã delicioso até nas dicas de passeios. Os quartos são novos e confortáveis e nossa estadia foi a melhor possível.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Ótima Pousada!
    • Quarto Deluxe

Tive dificuldades com o cheiro que saía do ralo do banheiro. Achei um pouco distante da praia.

Pousada agradável, limpa, bem cuidada. A proprietária é muito querida e me ajudou com problemas que o booking me causou. O café da manhã é super gostoso e caprichado. As instalações da pousada são boas, os quartos também, tem varal para roupas, boa iluminação, lençóis e toalhas de boa qualidade. Ar condicionado bom. Piscina limpa, chuveirão ótimo na área da piscina.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Superior

Pousada simplesmente fantástica, desde a recepção até nossa saída fomos muito bem tratados. A dona da pousada "Zenair" é um amor de pessoa, muito solicita e se importa com seus hóspedes. Sobre a pousada muito bem equipada com ar condicionado, cômodos limpos cama e roupas de cama muito limpas tbm, ambiente aconchegante e feliz. As mulheres que ajudam na pousada são muito educadas e preparam tudo com muito amor. Estamos muito contentes com tudo que vivemos. Iremos sentir falta das mensagens diárias no café da manhã rsrs Voltaremos em breve!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Superior

A “Zê” foi muito atenciosa e possui uma energia incrível. Tudo ótimo.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã delicioso, cordialidade no atendimento da Ze e da Taís, sempre dispostas a nos auxiliar em qualquer situação. Localizado em uma àrea tranquila e próxima a várias praias de Maragogi.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Quarto Deluxe

A localização fica um pouco a desejar, pois fica a 800 MT da praia. Para ir andando carregando cadeiras e sombreiro é ruim. Só de carro.

Os apartamentos novos, bem limpos e a proprietária muito simpática e solicita.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Recomendo.
    • Quarto Duplo Superior

Lugar tranquilo e bem cuidado, porém um pouco afastado da praia (necessário carro). Excelente custo benefício.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Maravilhoso.
    • Quarto Duplo Econômico

Não temos o que reclamar da hospedagem.

Local limpo e agradável com roupas de cama impecável. Receptividade da proprietária super atenciosa, faz toda diferença. Café da manhã excelente, se puder peça uma tapioca e um ovo feito, deixa seu dia mais feliz. Próximo da praia de peroba é antunes em maragogi para aproveitar o mar do Caribe brasileiro. Voltaríamos novamente com toda certeza, o local já deixou saudades. Tudo que um hóspede espera de uma hospedagem, deixou nossos dias mais felizes.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Superior

A localização da pousada é um pouco afastada das praias onde tem mais concentração de pessoas em Alagoas (Barra Grande, a praia central de Maragogi), isso não é um ponto negativo, já que para nós foi ótimo pela calmaria, mas é um ponto pra quem deseja estar mais próximo.

O quarto muito organizado e limpo, com uma varanda ótima com frente para a piscina! A Ze foi muito simpática e nos deu várias dicas de passeios na região. No dia que fomos embora da pousada, avisamos a ela que íamos bem cedo (5h da manhã), ela fez questão de passar um cafezinho pra gente antes de irmos :)

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

Experiência ímpar!
    • Quarto Deluxe

Nós gostamos de tudo: das instalações da pousada, com tudo muito bem cuidado, e, principalmente, do café da manhã na companhia da proprietária Zê. Muito obrigado, Zê, pelo carinho e pelo acolhimento. Foram 5 (cinco) dias com a sensação de estar em nossa casa. Elogios para a colaboradora Thais, carinhosa e presente em toda a estada.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

Avaliação Bless Maragogi
    • Quarto Duplo Superior

Em alguns momentos a pousada pareceu ficar sozinha, sem nenhum anfitrião para qualquer tipo de necessidade. Isso foi um pouco desconfortável, mas nada que tenha atrapalhado a nossa estadia. No mais, nosso quarto não tinha sabonete disponível, no geral as melhores acomodações sempre deixam ao menos um disponível para os hóspedes.

A simpatia da proprietária é algo realmente diferenciado. Nos tratou muito bem, deu indicações de passeios, eventos, restaurantes e locais para visitar. O quarto também é muito aconchegante e os preços do frigobar extremamente justos. A pousada conta com estacionamento em frente e por ser dentro do que me parece um condomínio, nós sentimos muito seguros. O café da manhã é maravilhoso sempre com itens feitos na hora, frescos e caseiros.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

Pousada muito nova, atendimento cordial e limpeza impecável.

A cortina é persiana, mas não bloqueia bem a luz de manhã. A cama box é muito nova, mas é um pouco dura e barulhenta.

As instalações são muito novas, a limpeza é impecável, tudo é muito bem organizado. A proprietária "Zê" nos recebeu com muita cordialidade e simpatia, inclusive orientou e indicou passeios e restaurantes; nos atendeu em todos os pedidos que fizemos. O café da manhã é bom e os quartos são aconchegantes. O frigobar tinha várias opções de bebidas e o preço era muito bom. O banheiro é bastante amplo, novo, e limpo. A pousada fica dentro de um condomínio, o que dá uma boa sensação de segurança.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Sensacional!
    • Quarto Duplo Econômico

Não há nada que desabone Bless. Tudo muito bom.

Todo o conjunto de hospedagem Bless e acima da média. Hospitalidade da proprietária e funcionários fou exemplar. Bom espaço no quarto super arejado. Tudo funciona perfeitamente.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

• Quarto Deluxe

La habitación es hermosa, el baño super limpio y el desayuno riquísimo! La atención de Zé es excepcional, nos hizo sentir en casa. Super recomiendo!

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Em maragogi, só nos hospedaremos aqui!

A Bless é com certeza um dos melhores lugares que já nos hospedamos. A começar pelo check in, anfitriã super acessível e disponível. Acomodações muito confortáveis, tudo novinho e muito bem cuidado, exatamente como nas fotos mas nossa experiência foi melhor do que imaginávamos. Café da manhã completo, todo dia alguma coisa diferente, comida saudável e deliciosa, com opções feitas na hora, tudo preparado pelas mãos incríveis da Zê, que além de cozinhar lindamente tem um carisma e uma energia ótima. Varal individual em cada quarto. Localização ótima, lugar seguro e muito tranquilo. Nos sentimos em casa!!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Ótimo custo benefício e instalação novas
    • Quarto Duplo Econômico

Falta uma rede ou cadeiras para sacada

Limpeza, atendimento atenciosamente e café da manhã muito bom

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Já sinto saudades da pousada
    • Quarto Duplo Superior

Acho que poderia ter uma mesinha com duas cadeiras na varanda, daria para aproveitar ainda mais a pousada.

Excelente estrutura, quarto limpinho, novo e com um janelão com frente para a piscina. Amei o café da manhã: comidas caseiras e deliciosas. A localização é maravilhosa tbm, fica a 10 m de São José da Coroa Grande e quase 25 m do Centro de Maragogi de carro. Perto tbm das principais praias. Ao redor é bem tranquilo e pareceu ser bem seguro. Super indico. E fomos bem recepcionados. Amei!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Gostei bastante da estadia! E o bolo de amendoim da Zê é muito bom! 😁

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

• Quarto Duplo Superior

Faltou um espelho no quarto apenas. Mas vale como dica :)

Tudo bem novo, ótima localização, a Zê foi super atenciosa e deu várias dicas. Café da manhã simples, mas muito gostoso.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

O lugar é muito aconchegante, a dona Ze vira família da gente e faz com que sentíssemos em casa.

Não tem.

A pousada é ótima, a Dona Zé é uma pessoa incrível, deixou a gente super a vontade. O café da manhã além de excelente a dona Ze fazia questão de estar com a gente e compartilhar seus conhecimentos.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

A melhor viagem até agora

Limpo e organizado

O atendimento da zê é nota 1000, simpática e tem um astral de boa do bem, gostei muito voltaria mais vezes.