3. Minas Gerais: avaliações de hotéis
  4. Tiradentes: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Chalés de São José - Casas de Aluguel

Avaliações do Chalés de São José - Casas de Aluguel

Rua Fernão Dias Paes,395 Residencial Parque dos Bandeirantes, Tiradentes, CEP 36325-000, Brasil

de 32 hotéis em Tiradentes

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Incrível
    • Chalé de 1 Quarto

O conforto, a cordialidade! Amamos nossa estadia!

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Excelente lugar para passar um tempo em casal, eu e minha esposa adoramos e voltaremos em breve!
    • Chalé de 1 Quarto

Os chalés são super aconchegantes, muito bem preparados para nos receber e bem limpos. O jardim é excelente e torna a estadia ainda mais agradável. O anfitrião super solicito nos apoiando sempre que precisamos.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

A estadia foi uma bela surpresa, excedeu as expectativas. Recebe muito bem uma família.

Nada, tudo me agradou.

Gostei do Chalé que estava muito limpo, bem apetrechado e com uma decoração muito charmosa. As roupas de cama e banho muito boas e limpas. Cozinha equipada. O Gustavo recebe de forma muito cordial e receptiva, um excelente anfitrião e tem também uma ótima ajudante a gatinha Chica (pura fofura).

• Avaliou em: 11 de julho de 2023

Gostei e amei tudo !

Começando pela acomodação: Lugar lindo , super arrumado , organizado, tudo muito bem pensado.Cama, espetacular de confortável. Chuveiro super quente e maravilhoso. O silêncio foi o que mais chamou -me a atenção. Me senti em outro país, não que eu não ame, o meu ! O Chalé é simplesmente lindo.Tudo perfeito para um casal , entretanto fui sozinha e adorei .Muito próximo ao centro histórico. O Taxista Liu , um amor de pessoa ! Super de confiança e super respeitador .O mesmo é indicado pelo anfitrião, Gustavo , para nos deixar ainda mais seguros .Amei a estadia , como gostei muito da recepção do proprietário, que já estava na entrada do Chalé, aguardando -me.Parabéns, Gustavo! Você é simplesmente um amor de pessoa .

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Voltaria com certeza.
    • Chalé de 1 Quarto

O Chalé é muito confortável, tem uma cozinha bem equipada, sala de estar e banheiro com chuveiro muito bom! A limpeza também é outro ponto positivo. A localização é muito silenciosa, para descansar não pensaria em um melhor local.

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

Excelente estadia.
    • Chalé de 1 Quarto

Chalé lindo, confortável e muito limpo. O anfitrião Gustavo extremamente educado e nos deixa muito á vontade. Mesmo com os chalés estando um do lado do outro, totalmente privativo. Amamos a estaedia,pretendemos voltar com nossos filhos.

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Gostaria de parabenizar, quanto a limpeza, atendimento.O chalé além de lindo e aconchegante e todo moderno na parte interna. Super indico 😉

• Avaliou em: 5 de maio de 2023

Qualidade de tudo (atendimento, TV, móveis, colchão, cama, estrutura, limpeza, localização, etc.)
    • Chalé de 1 Quarto

Nada que nos desagrade. Pelo contrário. É tudo perfeito!

Conheço Chalés de São José há algum tempo e sempre é a nossa primeira opção de hospedagens em Tiradentes. Qualidade excepcional de tudo (atendimento, localização, rouparias, limpeza, estrutura, etc).

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

Excelente opção em Tiradentes!

Chalés excelentes! 8 min de carro do centro histórico. Recomendo demais

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

Recomendo fortemente.
    • Chalé de 1 Quarto

Bom gosto, limpeza, aconchego, sossego. Excelente recepção dos hóspedes pelo Gustavo. Cesta de café da manhã opcional. Local agradável, excelente chuveiro, cozinha e cama confortável. Para ir ao centro histórico, 10 minutos de carro. Para descansar, os chalés são a melhor opção.

• Avaliou em: 9 de abril de 2023

Lugar lindo e ótimo para descanso.
    • Chalé de 1 Quarto

Foi tudo ótimo, não tenho nada a reclamar.

Fui com meu marido e amamos a estadia! O chalé é bem completo, sala, cozinha e quarto. Estava tudo muito limpinho, cheiroso e o local é muito acolhedor. Fica localizado a alguns minutos de carro do centro de Tiradentes, o que achei ótimo, porque é bem sossegado e, ao mesmo tempo, fácil de locomover. O Gustavo, que nos recebeu, nos tratou muito bem. É um lugar muito bom pra descansar. Quem for, recomendo também conhecer São João del-Rei, que fica a uns 10 minutos de carro e tem uma parte histórica linda!

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Excelente hospedagem
    • Chalé de 1 Quarto

Não é um demérito mas pro nível top do chalé merecia uma cama pelo menos queen. A cama de casal é pequena. Mas não deixaria de ficar novamente por isso somente uma sugestão.

Chalé muito bonito limpo agradável e bem localizado.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2022

Muito satisfeito!
    • Chalé de 1 Quarto

O chalé é super agradável. Cama confortável, chuveiro e banheiro bons, tem todas as facilidades (fogão duas bocas, cafeteira, utensílios para cozinha), é em um local tranquilo e silencioso. Uns 10 min de carro ao centro de Tiradentes. O Gustavo nos recebeu muito bem e esperamos voltar em breve!

• Avaliou em: 6 de julho de 2022

Experiência completa em Tiradentes

nada :)

Do atendimento do Gustavo ao charme e conforto do chalé, tudo estava perfeito!

• Avaliou em: 28 de junho de 2022

• Chalé de 1 Quarto

O chalé é excelente! A cama é confortável, limpeza nota 10, tem tudo o que precisamos para uma refeição rápida. O anfitrião é muito gentil e atende rápido as solicitações. Foi muito solicito em permitir que o horário da saída fosse prorrogado. Adorei !!! Super recomendo !!!

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Excepcional.
    • Chalé de 1 Quarto

Não há o que não gostei.

Este chalé é maravilhoso. Tudo novinho e limpinho. Adoramos o chuveiro, o colchão, os cobertores, os aparelhos da cozinha e a decoração e como fomos recepcionados, ou seja, gostamos de tudo. Tem tudo que consta nas informações.

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Ótima estadia!!! Todo um cuidado na chegada, deixando água gelada e mostrando todos a acomodação.

Tamanho

• Avaliou em: 12 de junho de 2022

• Chalé de 1 Quarto

Chale muito aconchegante. Excelente localização. Gustavo foi muito atencioso. Recomendo!

• Avaliou em: 16 de maio de 2022

impecável !
    • Chalé de 1 Quarto

o capricho na limpeza , decoração , um chalé super confortável, aconchegante! ambiente bem tranquilo.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 28 de abril de 2022

Uma experiência espetacular.

Não há.

Varias foram as coisas que gostem, destacando-se a localização, o conforto, a exclusividade e o tratamento dado pelo anfitrião. O custo benefício é excelente pois o chalé possui TODOS OS EQUIPAMENTOS E ELETRODOMÉSTICOS necessários, trazendo uma liberdade de escolha espetacular. Certamente recomendo sem qualquer sombra de dúvidas.

• Avaliou em: 26 de abril de 2022

Maravilhoso, um sonho de lugar !
    • Chalé de 2 Quartos

Lugar muitíssimo agradável com linda decoração, cheia de detalhes e caprichos. O proprietário é extremamente gentil, atencioso e muito solicito em tudo que precisamos. Em todos os ambientes percebemos o cuidado com o local para ser o mais aconchegante possivel! Quarto confortavel com cama excelente, chuveiro otimo, cozinha equipada, localização excelente, proximo de tudo e o melhor: uma paz !!! Parabéns Gustavo, seu espaço é uma preciosidade !

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

Encantadora!
    • Chalé de 2 Quartos

aconchegante, bem limpinha e atendimento foi impecável! com certeza Índico e irei voltar! adorei a estadia!

• Avaliou em: 5 de março de 2022

nada!!

excelente estadia em Tiradentes, localização perfeita para quem quer mais tranquilidade. o Gustavo é um anfitrião nota 10, prestativo e solícito, e a dona chica uma gracinha de pet. as instalações são novinhas e muito bem arrumadas, a cama é muito confortável.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

Que lugar maravilhoso, com certeza vou voltar! Para quem quer relaxar e ter privacidade com cara de fazenda é perfeito! Com criança se encaixa melhor ainda!

Hospedou-se em novembro de 2021