3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

110 Rua Rio de Janeiro, São Francisco do Sul, CEP 89240-000, Brasil

de 12 hotéis em São Francisco do Sul

Com base em 142 avaliações do hostel

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Foi uma estadia muito agradável!
    • Suíte Família

Acomodação excelente. Tudo limpo, organizado, cheiroso. Ótimo!

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Ótima opção na região da Prainha

Preço da hospedagem um pouco acima da média por ser hostel mas aceitam pet

Instalações, atendimento, café da manhã, música ao vivo no sábado a noite e localização muito boas

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Surpreendente

O time de staff do hostel são demais! Pessoal muito educado e alto astral. Fomos muito bem recebidos e desde antes da nossa chegada tiraram minhas dúvidas por WhatsApp que me ajudou muito!!! A hostel tem uma ótimo localização.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Aqui a vibração vai longe

Tudo estava ótimo

Ambiente maravilhoso. Adorei muito.

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Localização Funcionários Estrutura

• Avaliou em: 14 de março de 2024

indico a todos que querem comodidade

tudo

ótima localização, café da manha maravilhoso, equipe nota dez, parabéns a toda a equipe do babitonga hostel . em breve voltarei.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Quarto Quádruplo

Só elogios, ótimo atendimento, o café é simplesmente maravilhoso. A localização também, bem pertinho da praia, restaurantes, mercados. Adoramos, esperamos voltar assim que possível.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

• Quarto Quádruplo

O Babitonga é um hostel realmente muito bom! Tudo novinho, bem cuidado e limpo. A equipe é muito solicita e simpática, o café da manhã tem uma proposta diferente e é uma delícia. Muito pertinho da praia e de restaurantes. Certamente voltaremos em breve :)

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

Muito agradável
    • Suíte Família

Ótimo quarto, espaçoso e muito limpo. Atendimento muito atencioso.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Já querendo voltar
    • Suíte Família

No último dia ficamos sabendo apenas perto da hora do check-out (11:00) que, caso quiséssemos aproveitar o dia todo, poderíamos utilizar a estrutura do hotel para guardar as malas e tomar banho. Se a informação tivesse sido dada no dia anterior, ou mais cedo, com certeza teríamos nos programado para ficar e aproveitar mais o dia.

O quarto é bastante confortável e, quando chegamos, estava equipado com tudo que precisamos. O banheiro também tem um tamanho satisfatório e estava em perfeito estado. O café da manhã é realmente sensacional e todos os funcionários/proprietários são muito educados e prestativos. O lugar e a praia nos encantaram bastante. Com certeza iremos voltar.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Nosso quarto se chamava "Céu". E nossa estada foi mesmo, um pedacinho do céu! Voltaremos!
    • Com um pet
    • Suíte Família

Sugestão para ficar ainda melhor: poderia ser disponibilizado um filtro, uma bica.... com água geladinha abundante para os hóspedes. Tem , mas ele pode ser turbinado. No mais, tudo perfeito!

Um lugar acolhedor, agradável e diferente de tudo o que já experimentei! Uma vibe ótima! Os proprietários são pessoas de bem com o mundo, e isso faz toda a diferença. O café da manhã é único, pensa num pãozinho de fermentação natural, com abacate temperado, com pasta de grão de bico. Ou então pãozinho tostado coberto com ovos mexidos. (hummmm!) E um bolinho caseiro, que transborda amor e cuidado! À noite pessoas, música, alegria! E o mar? logo ali, na esquina. Inacreditável!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Gostamos bastante, Hostel perto da praia, café da manhã excelente, quarto confortável e bem limpo. Com ctza voltaremos!
    • Quarto Quádruplo

Quarto confortável, muito limpo, café da manhã muito bom!

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Não vejo a hora de voltar!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Sem dúvidas a melhor parte são as pessoas, todos no hostel são amáveis e estão sempre prontos pra te ajudar ♥️ mas, também tem outros detalhes como a localização, a cortina entre as camas e a luz individual que fazem a diferença

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Simplesmente incrível! Tudo perfeito! Contando os dias para voltar :)
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O hostel é incrível! A equipe é maravilhosa, me fez sentir acolhida e bem recebida. O café da manhã é digno de cafeteria cara kkkk galera com uma energia boa demais! O quarto em que fiquei era bem limpo e organizado. Além de tudo isso, o hostel fica a pouquíssimos metros da praia.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Magnífica
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O café da manhã foi sensacional! Raí e Gustavo são talhados para receber bem. Voltarei!!!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

• Quarto Quádruplo

Não é um problema para mim mas pra quem dorme cedo pode ser, o bar conta com atrações de terça à sábado e o som/pessoas vai além da 0:00

A equipe é muito solícita, os proprietários te tratam como membros da família, o café da manhã é de altíssimo nível, o bar que funciona no hostel é bem badalado e serve pratos/drinks excelentes

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Suíte Família

Que lugar especial, ficamos muito contentes que o babitonga atingiu até mais do que nossas expectativas, é bem perto da praia, muito lindo, confortável, com vários ambientes legais e bonitos para conhecer ali, o quarto muito bem arrumado, no qual vimos os cuidados nos pequenos detalhes, o local é muito aconchegante, fomos super bem recepcionadas pela equipe e sempre que tínhamos alguma dúvida também nos ajudaram muito, o espaço tem tudo o que é necessário, muito bom para descansar, e se divertir, Além disso eles servem um café sensacional,foi uma experiência maravilhosa e saímos muito gratas, recomendo a todos que façam uma visita se tiverem oportunidade, tenho certeza que vão ser muito bem recebidos, já queremos voltar mais vezes.💚

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Suíte Família

Gostei muito do ambiente em si, do atendimento e principalmente da limpeza.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Babitongue-se!
    • Suíte Família

Que a estadia terminou, poderia ficar por muitos dias de tão bom.

De tudo que o hostel oferece, a equipe é maravilhosa e dedicada. Ótima localização. Segurança, estacionamento próprio. Lugar com uma vibe incrível.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

muito boa

um excelenta atendimento

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

Fantástico…
    • Suíte Família

Gostei de tudo , fomos muito bem recepcionados e atendido por todos, ambiente aconchegante e limpo,café da manhã muito bom , enfim uma experiência maravilhosa .

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

Férias Perfeita na Babitonga
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não gostei de as horas passaram rápido demaixxx

Superou minhas expectativas e voltei com as energias recarregadas ✨ Local praticamente pé na areia, café da manhã uma delícia, todos os funcionários gnt boa. A noite rola música ao vivo e realmente a pira vai longe… vibe do jeito que gosto! Eu ficava um pouco e logo ia deitar pois a senhora que habita em mim madruga pra ir pra praia 😂 chopp geladinho, caipirinha de morango beem gostosa.. é isso galera, se hospedem na Babitonga podem ter certeza que não vão se arrepender! Volto em breve

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Se possível seria bom mais um banheiro com chuveiro para compartilhar, não chegou a ser um problema nesse estadia porque a limpeza estava em dia, mas seria mais indicado ter pelo menos mais um chuveiro para quem está nos quartos coletivos poder usar.

Já fiquei em muitos hostels no Brasil e em outros países, sem dúvida este foi o melhor, pelo conforto do quarto, pelo café da manhã e pela limpeza, realmente superou as expectativas!

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

Melhor experiência que tivemos em São Francisco do Sul

Nada :-)

Uma excelente opção para a região de Ubatuba, à meia quadra da prainha, umas cinco quadras da enseada, perto de bons restaurantes, mas longe o suficiente do barulho da muvuca da praia. Somos um casal de meia idade e fomos com nossa filha jovem. O lugar agradou a todos nós. A equipe é muito bacana e até fizeram algumas concessões não planejadas, como arrumar o quarto para uma estadia bem curta (não estava combinado) e fazer um "late checkout" em cima da hora. Recomendo fortemente, lembrando apenas que não conseguimos avaliar o ambiente quando tem som ao vivo, pois quando fomos não havia nenhuma programação.