3. Mato Grosso: avaliações de hotéis

de 8 hotéis em Poconé

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Atendimento nota 10 os funcionários muitos atenciosos e agradáveis

Nada a reclamar

Quarto espaçoso com cama grande ar condicionado gelando

• Avaliou em: 13 de julho de 2023

Sensacional experiencia pantaneira, excelente pra ver todos animais do Pantanal.
    • Suíte Standard

A piscina precisa de climatização

Localização num bosque super preservado, com centenas de pássaros e ao lado de um pequeno rio com uma fauna exuberante. Guias Caio e Pablo muito preparados e educados. Todos funcionários muito gentis.

• Avaliou em: 1 de julho de 2023

• Suíte Standard

Não tem janela no banheiro, nem cortina: apenas uma tela, o que tira toda a privacidade do quarto, já que o mesmo não é isolado, e tem área comum com o quarto ao lado. Falta mais estrutura pra curtir no quarto ou na varanda em frente. Só tem uma rede, e só tem mesa e cadeiras na área da piscina.

Localizado bem no meio do mato, possibilitando aproveitar o Pantanal sem sair do hotel. Atendimento dos funcionários é excelente e a comida é muito boa.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Primeira vez no Pantanal
    • Suíte Standard

Mosquitos: fomos no início da estação seca, em maio, e os mosquitos são tudo aquilo que eu tinha lido e um pouco mais. Não deixe de levar repelente e seguir as orientações da pousada. Animais: na época em que fomos não conseguimos ver quantidade de aves, apesar de termos visto alguma variedade. Sobre as refeições: a comida era gostosa, mas não tinha muita variedade, especialmente nos acompanhamentos do almoço e jantar. No segundo dia estava com vontade de ir comer em outro lugar e eu não sou exigente pra comer. Sobre a área externa: poderia ser mais cuidada, pois tem alguns entulhos num canto perto do alojamento dos funcionários. Se você caminha um pouco mais pela pousada, percebe alguns detalhes que pedem uma manutenção.

Toda a equipe do Aymara é fantástica. Fomos muito bem atendidos. O quarto é muito agradável e aconchegante. A área externa é bonita e o restaurante foi o meu lugar favorito, pelo ambiente interno e pela vista que se tem das árvores e, às vezes, dos animais. Os safaris e a trilha foram muito interessantes pela presença do biólogo Pablo, que faz toda a diferença quando se trata de enxergar animais, seus rastros e os detalhes das plantas no Pantanal.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2022

Hotel perfeito!
    • Suíte Standard

Nada. Foi tudo excelente!

O hotel é simplesmente sensacional! A comida é deliciosa, os funcionários são muito simpáticos e competentes, os passeios incluídos na diária e os pagos à parte são ótimos (adoramos o guia Pablo, que nos acompanhou nesses dias) e o quarto foi muito confortável. Conseguimos ver vários animais da região transitando pelo hotel, o que indica que eles tratam a natureza com respeito. Indico para todos!!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 10 de novembro de 2022

Uma imersão deliciosa no Pantanal
    • Suíte Standard

Sentimos falta de maior variedade de alimentos no buffet das refeições, ajustando a um custo-benefício mais apropriado. Por exemplo, uma variedade farta de verduras, saladas, legumes. Sabemos que por se tratar de uma pousada pequena há certa restrição, mas pelo valor da diária tínhamos expectativa de refeições mais variadas. Em alguns momentos houve chegada de hóspedes ou funcionários barulhentos cedo de manhã (06:00) e tarde da noite (após 22:30), perturbando um pouco o sossego do lugar. Também ocorreram momentos de barulho de obra distante dos nossos quartos por curto período, mas foram curtos em horários que não incomodaram tanto.

A localização é incrível. Há muitos animais silvestres por perto todo dia. Só por isso já valeria super a viagem. Além disso, os quartos são enormes, muito espaçosos, arejados e confortáveis. Cama excelente e chuveiro bom. Adoramos os passeios com o Pablo, especialmente o safari ao nascer do sol. Foi lindo e nunca esqueceremos. O sossego habitual do lugar com o canto dos pássaros é imperdível. Não percam isso por nada.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 1 de novembro de 2022

• Suíte Standard

Adorei a hospedagem, a pousada é uma graça, cama ótima, funcionários simpáticos, comida boa e farta. E o principal que por ali mesmo vc já avista vários animais, como anta, tuiuiu, cervo, inumeros pássaros. Foi um prazer conhecer o pantanal com a ayamara.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2022

• Suíte Standard

o valor é bem alto pro que o lugar oferece.

lugar limpo, organizado, comida sensacional, funcionários bem preparados e educados.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2022

Conforto e integração com natureza a preço justo
    • Suíte Standard

A construção foi pensada e executada como uma hospedagem em total harmonia com a natureza. Não se trata, pois, de uma fazenda adaptada. O rio, a mata e os animais tornam a experiência diferenciada. Atividades com guia inclusas na diária. Quarto espaçoso e confortável. Comida em variedade, quantidade e qualidade. Wi-fi excelente, inclusive no quarto. Estradas muito boas (asfalto até poconé e terra na Transpantaneira e no acesso local). Poucos mosquitos: não chegam a incomodar, mesmo sem repelente (imagino q na época de cheia seja diferente)

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

Equipe profissional e bem treinada.

Localização e estrutura

• Avaliou em: 24 de julho de 2022

• Suíte Standard

Uma imersão no Pantanal. A estrada que liga a Transpantaneira à Pousada é repleta de animais, e um excepcional local para contemplá-los. A comida é muito boa, e as instalações também.

• Avaliou em: 10 de julho de 2022

Sensacional.
    • Suíte Standard

Dentro da expectativas da hospedagem foi tudo perfeito.

Alimentação cuidadosa e saborosa. Atendimento excelente, passeios privativos excelentes. Estrutura bem cuidada e em constante manutenção.

• Avaliou em: 9 de julho de 2022

Final de semana muito acolhedor no meio do pantanal!
    • Suíte Standard

Nosso chuveiro não esquentava muito bem, mas fez a função.

Equipe atenciosa, quarto espaçoso e cama confortável (importante depois de um dia de passeios) e a comida muito gostosa!

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Excelente lugar para vivenciar o pantanal

Amei tudo.

Comida deliciosa, funcionários amáveis, guias muito atenciosos e prestam muitas informações acerca da flora e da fauna, lugar mágico, quartos confortáveis, banheiros amplos e limpos, muitos animais a serem avistados, um deslumbre! Fomos em família em total de 5, de adolescente a idoso e todos amaram a estadia, saímos deslumbrados

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

Foi uma ótima experiência, além da pousada ser demais, oferece atrativos ali mesmo! Parabéns pelo atendimento
    • Suíte Standard

Os quartos são muito aconchegantes!

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 3 de março de 2022

• Suíte Standard

Ótima Localização, hospedagem limpa e bem cuidada. Refeições variadas e boas opções de drinks e vinhos no bar. Equipe maravilhosa, sempre com sorriso no rosto e prontos a atender todas as dúvidas. Além tudo isso, tivemos ótimos passeios, sorte no avistamentos de animais e excelentes vivências do Pantanal que a pousada oferece.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 15 de novembro de 2021

Safari brasileiro.
    • Suíte Standard

Não houve o que não gostamos.

A propriedade proporciona uma imersão na vida selvagem e com o contato a natureza. O lugar é limpo, os quartos são de um tamanho muito bom, as toalhas são as mais macias e cheirosas que já vi em uma hospedagem. As refeições são muito saborosas, e com pratos locais, (pratos em destaque ao meu paladar, farofa com castanha, alho curtido no vinho, os peixes, lasanha de banana). E água mineral a vontade e gelada sem custo. As atividades são o ponto alto, trilhas que te proporciona o verdadeiro contato com a natureza, a Guia e também Bióloga merece minha dedicatória, além de muito educada e disposta, faz com que a gente tenha uma verdadeira aula sobre a vida Pantaneira... (Mary tem minha gratidão e respeito) ah! Ela é especialista em anfíbios. Os proprietários do lugar estão sempre no local, sempre atentos ao bom atendimento. A flora e a fauna do lugar e maravilhosa, a maior diversidade que conheci. A Ana colaboradora administrativa acredito eu, também muito sensível as nossas necessidades. Fizemos novas amizades. Experiência maravilhosa, recomendo com certeza a hospedagem.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 13 de outubro de 2021

Aymara Natureza
    • Suíte Standard

Seria importante ter Wi-Fi também disponível em outros lugares além do restaurante, entendo a pegada de se desligar, mas hoje em dia ficamos quase que full ligados muitas vezes por conta do trabalho .

O atendimento em geral e principalmente as refeições, já fiquei em outros lugares que por ser pensão completa a comida não era boa e não tínhamos outras opções, no Aymara a comida é maravilhosa e tudo de muita fartura e qualidade.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 10 de agosto de 2021

Fantástico!
    • Suíte Standard

Com o staff do Aymara, fizemos focagem noturna, trilha e passeio de barco. O staff é sensacional, muito atencioso, e foi super flexível com nossos horários. Em particular Pablo, biólogo da pousada, que sabe muito sobre os animais do Pantanal, foi uma excelente companhia durante toda a estadia. A propriedade por si só é uma atração, muito bem integrada com a natureza e cheia de animais pantaneiros. O Wi-Fi é sensacional, por mais incrível que pareça. Trabalhamos melhor do que em Cuiabá, Campo Grande e até São Paulo. Não só recomendo como quero voltar!

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 14 de julho de 2021

• Suíte Standard

A comida poderia ser melhor elaborada, mais variada.

Equipe atenciosa e simpática! Acomodação confortável. Um lugar lindo!! Passeio inesquecível!💛🧡🤩🤩

• Avaliou em: 4 de julho de 2021

Natureza exuberante
    • Suíte Standard

A alimentação poderia ser mais gostosa.

Pousada localizada na Transpantaneira de fácil acesso. Local rústico em madeira ,visual incrível Muitos animais ao alcance de seus olhos desde quando se vai tomar o café da manhã. Trilhas com natureza linda,muitos bichos e aves e árvores centenárias.

• Avaliou em: 28 de junho de 2021

Paraíso pantaneiro
    • Suíte Standard

Absolutamente perfeita, não tivemos nenhum ponto negativo durante a estadia.

A pousada Aymara é perfeita em todos os sentidos. As acomodações são bem equipadas e confortáveis. A pousada está imersa na natureza e os animais interagem a todo tempo. O atendimento é excepcional. Todos os funcionários são super atenciosos e bem preparados. As refeições são deliciosas, sempre com algum prato regional e sobremesas magníficas. Os passeios são muito bem estruturados e guiados. Tivemos a oportunidade de avistar uma infinidade de animais, especialmente a onça pintada, além da flora, acompanhados por um lindo contraste de cores no céu. Agradecemos a toda equipe Aymara pelo carinho e cuidado durante a nossa estada! Felipe e Letícia.

• Avaliou em: 21 de junho de 2021

Perfeita!
    • Suíte Standard

Gostamos da estadia como um todo. Desde a localização, até o excelente atendimento (equipe muito prestativa, animada e educada), tudo foi ótimo!!!!!! Os passeios são muito bons! A comida muuuuuuito boa!!!!

• Avaliou em: 17 de junho de 2021

• Suíte Standard

Super recomendo. As refeições são excelentes (café da manhã, almoço e jantar) e o pessoal atende muito bem.