2. Austrália: avaliações de hotéis
  3. Nova Gales do Sul: avaliações de hotéis
  4. Sydney: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) VENUS Harbourside - FEMALE ONLY HOSTEL

Avaliações do VENUS Harbourside - FEMALE ONLY HOSTEL 3 estrelas

11 Pyrmont Bridge Road, (Corner of Pyrmont Bridge RD and Harwood ST), Pyrmont, Distrito Central Empresarial de Sidney, 2009 Sydney, Austrália

180º de 325 hotéis em Sydney

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Ok! pelo preço entrega algo ok
    • 8 Beds Shared Bathroom- FREE Breakfast and Dinner (Female Only)

Não tem elevador! E ficamos sem água quente

Gostei do hostel em si, boas instalações e localização. O café da manhã são 2 fatias de pães e uma xícara de cereal, o jantar é no outro hostel e ok, tem até sobremesa de fruta

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

• 8 Beds Shared Bathroom- FREE Breakfast and Dinner (Female Only)

Não gostei dos desencontros de conversas, um dizia uma coisa e outro dia outra coisa. Os fogões nunca funcionam juntos, há dois fogões sempre, mas só um funciona, desde que cheguei no Hostel. Não tem máquina de lavar e secadora. Tem alguns colchões que são duros, tive que trocar meu colchão pq doía de mais minhas costas.

Gostei da localização, do custo benefício, de termos pessoas cuidando da limpeza todos os dias. Gostei da agilidade das respostas referente aos utensílios da cozinha que foram renovados. O quarto em que fiquei era bem arejado, com as paredes brancas e um carpete, que ficou mais confortável.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

2,0
    Muito ruim
    • 8 Beds Ensuite- FREE Breakfast and Dinner (Female Only)

Atendimento péssimo. Jantar é no outro prédio, fui até lá buscar minha mochila e em momento algum ninguém me avisou. Não tinha a informação em lugar nenhum, uma hospede é que me disse. Café da manhã é no mesmo prédio, mas é literalmente 2 fatias de pão e 1 bowl de cereal por pessoa (eles escrevem isso em um papel). Tem leite e margarina. Além disso, tem sache de chá e café solúvel, mas estava sem café no segundo dia. Não tem mesas, tem uma bancada com 4 bancos, mas que estavam cheios, então comi em pé os 2 dias. Algumas meninas sentavam no chão para comer. Antes do check in, perguntei se era possível deixar minha mochila pois chegava as 7 am. Me responderam que sim, que era só avisar quando chegasse ao outro prédio (eles possuem 2 próximos). Avisei quando cheguei e fiquei a espera 1 hora e meia. Reclamei da demora e me responderam em 5 min dizendo que cobravam 10 dólares. Bom, eles não fazem o serviço e é normal, mas me avisassem quando me informei desde o início. Inventaram uma cobrança quando já estava há quase 2 horas parada na porta em pé a espera. Falta de respeito. Quando reclamei, inventaram que a minha pergunta tinha sido antes da política mudar (tinha sido 2 dias antes). Informações desencontradas. As camas não tinham todas tomadas próximas. Vi que algumas pessoas moravam no hostel, então me parece que talvez sejam mais voltados para isso.

Os móveis da cozinha eram novos e a cozinha foi mantida sempre limpa. Funcionários que servem o jantar eram simpáticos.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Bom para que vai apenas 3/4dias como foi o meu caso mas totalmente desaconselhável para estadias mais longas! Cozinh
    • Bed in 4-Bed Dormitory Room with Ensuite Bathroom (Female Only)

Condições de cozinha e espaços comuns

• Avaliou em: 18 de março de 2024

2,0
    Barato mas não compensa. Fiquei no quarto 1 e ouvia-se muito barulho da rua e da porta do alojamento a bater. Fui mordid
    • 2 Bed Ensuite- FREE Breakfast and Dinner (Female Only)

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

• Bed in 4-Bed Dormitory Room with Ensuite Bathroom (Female Only)