2. Argentina: avaliações de hotéis

Com base em 428 avaliações do hostel

• Avaliou em: 5 de junho de 2024

Foi otima.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Fiquei no cama no alto, e a saida de ar quente era no alto. Apesar de serem os dias mais frios em buenos aires, eu acabei passando muito calor ali. E o pessoal das camas de baixo passaram frio. Então fica meio irregular. Mas conversei na recepção e pude trocar de cama. Outra coisa é que tinham duas portas no quarto que não tinham cortina, então as camas de cima ficam muito claras, entrava luz diretamente na cama que eu estava dormindo, e isso me atrapalhou um pouco. A cortina da cama de cima tb não fecha toda, diferente das da cama de baixo. As camas de baixo são mais escuras e reservadas e as de cima, acabando ficando mais expostas, por ter nenhum tipo de cobetura, por a cortina nao fechar toda e receber mais iluminação das porta se janelas que não tem cortina. Mas ainda assim, todo o demais do hostel é tao otimo q não desabonou em nada minha estadia. Mas fica a sugestão de um dia forem fazer uma reforma, trocar por aquelas beliches que a parte de cima é mais fechada, ou simplesmente adicionar cortinas blackout nas portas e janelas.

Toda a estrutura do Hostel é incrivel. A equipe é maravilhosa, e a limpeza é impecavel. Os quartos com banheiro dentro são otimos, especialmente no frio. Mas o melhor de tudo nesse hostel sem duvidas é a equipe. Recepção, limpeza, bar, todos!

• Avaliou em: 31 de maio de 2024

Hostel maravilhoso!

Sem reclamações.

O hostel tem uma estrutura excelente, com muitas opções de diversão, uma equipe de funcionários simpáticos e solícitos e é muito bem localizado.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Ótimo lugar para conhecer gente!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O café da manhã era caro, pagar o aluguel da toalha de banho

O hostel é lindo, super novo e organizado, as atividades da semana são muito legais e bem compartilhadas. Adorei o grupo no WhatsApp para comunicações

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Cama balançava um pouco, mas nada que tenha atrapalhado a hospedagem.

Adorei a dinâmica do hostel, equipe animada e super solicita. As áreas comuns são sensacionais e os eventos promovidos pelo hostel promovem maior interação entre os hóspedes.

Tudo maravilhoso!
    • Estúdio Superior

Sempre fico nessse hostel e é um dos melhores de todo o mundo que ja fiquei,, energia e estrutura incrivel com varios eventos e funcionários extremamente profissionais e amigaveis, obrigado novamente e até a próxima.

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Hostel com melhor estrutura e energia
    • Estúdio Superior

Melhor hostel do mundo
    • Quarto Duplo Superior

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Se está indo sozinha recomendo o Hostel.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O aquecedor não estava funcionando e estava muito frio, o quarto não foi limpo durante a estadia.

O ambiente é super agradável, os funcionários super atenciosos.

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

AMEI ESSE LUGAR, me senti muito bem recebida todos os dias além disso tem várias atividade de integração entre os hóspedes deixando o ambiente muito animado , as comidas da casa jaguar ( restaurante anexo ao hostel) é maravilhosoooooo. Vou sentir saudades de conversar com os staffs 🥰☺️

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Uma incrível primeira vez em Hostel, adorei o local e o custo benefício
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O ar condicionado não estava funcionando no quarto, mesmo tentando mexer na temperatura ficava muito quente, tínhamos que abrir as janelas da sacada

O lugar é absolutamente lindo e gigantesco, tem muitas atividades pra fazer todos os dias, a equipe do hostel promove muitos momentos de integração dos viajantes. Os quartos são bem organizados, tem lockers, banheiro, lavabo, tudo funcionando perfeitamente.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Agradável
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A estrutura dos lockers estava um pouco enferrujada e fazia bastante barulho ao abrir, incomodando as demais pessoas no quarto.

A limpeza do quarto compartilhado é excelente e realizada com frequência. A cama é confortável e possui tomadas e luminária. A localização e áreas comuns do hostel são muito boas.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Muito agradável
    • Quarto Individual Superior

Adorei a estrutura do quarto privado e a hidromassagem é um bônus. A localização do hostel é muito boa e perto de atrações principais do centro de Buenos Aires, também bem próximo a uma estação de metrô.

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

Vale super a pena!!
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Geladeira um pouco pequena, porém só foi um detalhe.

Estrutura muito boa, funcionários super receptivos e muito fácil de fazer amizades.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Grata escolha
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Ficamos sem luz e água uma manhã, e acho q o hostel poderia fornecer garrafas d água para a higiene. E a limpeza da ducha q não aconteceu. Durante toda a estadia, ng limpou o espaço q tomávamos banho.

De fato, um dos melhores hostel q já me hospedei. Localização excelente, a acomodação é ótima, o hostel é lindo, bom astral.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Hostel incrível!
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Única coisa é que os armários do quarto são de metal e fazem muito barulho.

É um lugar muito legal pra conhecer pessoas, o quarto era bem legal! Tudo limpo, organizado e muitas atividades gratuitas, além da área de lazer ser gigante! O prédio todo é lindo e cool.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Quarto Individual Superior

Lugar confortável, ótimo custo benefício ao lado de cafés, restaurantes. Ambiente agradável e ótimo para fazer nossas amizades.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Atende as espectativas
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Acho que os quartos poderiam ter algum apoio para malas e acentos maiores pois quem fica nas camas de cima do beliche ficam sem apoio para arrumar mala ou colocar sapatos. Os armários e beliches são de metal o que gera muito ruído. A limpeza poderia ser melhor.

Me hospedei no quarto compartilhado misto com 4 camas. Achei muito útil que o banheiro tem os sanitários, chuveiro e pia separados. A chave ficar na pulseira também é bem legal. O atendimento é ótimo, eles oferecem serviços com venda de chip, venda de tour, de cartão de ônibus/metro. As atividades também são importantes para quem viaja sozinho ou quer se integrar e é bem legal ter um bar/restaurante dentro do hostel.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Memorable, friends and a history for life.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

I can't think of anything I didn't like, perhaps the only thing that bothered me, but at a minimum level, are the prices in the bar compared to the world outside. não consigo pensar em algo que não tenha gostado, talvez a única coisa que tenha me incomodado, mas a nível mínimo, são os preços do bar comparado com o mundo do lado de fora.

I never thought I would regret not taking more vacation time so much. The experience at the hostel was exceptional and I will definitely take away not only good memories, but good friendships. Eu nunca pensei que me arrependeria tanto por não ter tirado mais tempo de férias. A experiência no hostel foi excepcional e com certeza vou levar não só boas memorias, mas boas amizades.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Divertida! Ótimo lugar para conhcecer pessoas de diferentes lugares do mundo.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O café da manhã podia ser melhor, assim como a limpeza dos quartos. Tinha bastante poeira embaixo da minha cama. Os banheiros também poderiam receber uma manutenção mais frequente.

O hostel é muito divertido e o staff muito simpático. Infelizmente alguns itens do cardápio do café da manhã não estavam disponíveis e um dia cheguei a ficar sem café e me deram vouchers para gastar no bar. Fora a falta de comida, me diverti bastante, os espaços são bem bonitos. É um lugar agradável para estar.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

A César o que é de César.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Da geladeira comunitária do hostel, pequena , desorganizada ,com comidas abertas e fora da embalagem. No dia que cheguei comprei uma coisa para comer e coloquei na geladeira, no dia seguinte; fui procurar na geladeira e havia sumido.

Quase Tudo!Apesar de ser etiquetado as coisas da geladeira é muito pequena para muita gente e desorganização total.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Excelente, voltaria com certeza.
    • Quarto Duplo Superior

A limpeza dos quartos deixa a desejar. Eles limpam, porém muito por cima e não trocam as roupas de cama e banho.

A acomodação me atendeu muito bem. Localização excelente. Funcionários muito solícitos e educados e quarto ok.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Uma boa estadia, fui recomendado e recomendarei
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Não teve nada q não tenha gostado não

Atividades diárias

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Uma experiência turística por si só
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Minha única reclamação seria em relação à geladeira da cozinha, que é bem caótica. Talvez se houvesse uma manutenção mais assídua por parte da equipe de limpeza, isso ajudasse. Também foi a primeira vez na minha vida que alguém pegou algo meu na geladeira... Isso me deixou bem triste porque era um pote que eu levava a viagens há anos. Mas enfim, o hostel é ótimo e dei azar de passar por isso, mas fica a sugestão de cuidarem mais da geladeira pra que não fique suja/bagunçada como estava quando fui.

Escolhi esse hostel porque Buenos Aires era minha última parada após uma viagem longa de trilha e natureza, por isso tava mais afim de descansar e não de explorar tanto a cidade, e ouvi dizer que o hostel por si só já era uma experiência turistica. Verdade! Oficinas de dança, mate, churrasco, empanadas; apresentações com excelentes artistas; festas no bar do hostel... Enfim, a acomodação já oferece uma super programação inclusa na hospedagem! Amei as aulas, os espaços comuns super aconchegantes, as duas piscinas, a equipe maravilhosa - destaque pro Kenny, Dany e pra Jazmin, que me ajudaram a achar um bar LGBT e eram sempre super solícitos! A localização também é ótima e o Wi-Fi funcionava bem em todas as áreas, além de as comidas servidas pelo restaurante serem realmente gostosas. Recomendo demais pra quem tá viajando sozinho!

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório com 6 Camas

Dos locais de jogos e da sala de estar.