2. comentários de hotel de Argentina

N.º 28 de 73 hotéis em El Calafate

Com base em 28 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

• Quarto Familiar

O atendimento foi muito bom, as meninas são muito simpáticas e atenciosas. O banheiro era bem grande, com aquecimento. O espaço da cozinha é bem aconchegante.

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Boa acomodação próxima ao centro"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Quando chegamos só tinha 1 rolo de papel higiênico para 4 diárias e não foi reabastecido. Podíamos ter pedido mas acabamos comprando no mercado.

O hostel é muito confortável, quarto bem bonito, próximo do centro, cozinha compartilhada legal e atendentes simpáticas.

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

"Boa opção de estadia em El Calafate"

nada

Ambiente social muito agradável e amistoso, quarto conta com cama muito confortável e banheiro espaçoso. Foi muito funcional e a localização é ótima, a poucos minutos a pé da avenida principal.

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2024

• Quarto Twin com Casa de Banho Privativa

Próximo do Centro e do terminal rodoviário. Ótimo café da manhã.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

o café da manhã era um pouco escasso e estava sendo finalizado quando chegamos para comer. chegamos no primeiro horário pois tinhamos que sair em poucos minutos, acabamos pagando pela refeição e não comemos bem, pois não estava pronto ainda. tirando isso, tudo ótimo

ambiente bonito. bom chuveiro. bem localizado. padaria e restaurante em frente. equipe solícita. distancia pequena ao centrinho, dá pra ir a pé

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Minha melhor escolha"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Wi-fi instável. Não sei se é por conta da região. A conexão 4G também não funcionava muito bem. Alguns hóspedes desrespeitaram o horário do silêncio e como o quarto fica no térreo, acabou incomodando um pouco, porém foram apenas dois dias e por uma hora a mais. Acho que tem uma máquina de lavar roupa muito próxima da janela e fez um pouco de barulho, mas nada que tenha atrapalhado meu descanso. Se não fossem esses pontos eu daria nota 10!

Excelente custo-benefício, ótima localização, com um restaurante em frente, maravilhoso. Optei me hospedar no quarto privativo, com banheiro privativo. As roupas de cama e banho são de ótima qualidade e cama e travesseiros confortáveis. Fazem a troca das roupas de cama e banho a cada três dias. Quando cheguei, cansada do passeio, o quarto estava impecável, até parecia um novo check in :D. A área comum, inclusive a cozinha, também são super limpos e aconchegantes A equipe muito atenciosa e solícita.

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023

• Quarto Quádruplo

O hostel é muito aconchegante, limpo e organizado! Próxima a rodoviária e ao centro!!

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

"Ótimo"

Fiquei pouco tempo

Comodidade

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2023

"Vale o custo benefício, equipe preparada para atender os hópedes"
    • Apartamento com 1 Quarto

Poderiam melhorar um pouco o café da manhã. O café é solúvel mas a medialuna compensa.

Custo benefício - Camas confortáveis, roupa de cama suficiente, aquecedor na sala e itens de cozinha disponíveis. Tem um esquema inteligente de disponibilização da chave em uma caixinha com senha.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2023

"Esteja preparado para uma resposta atravessada ao dar bom dia de manhã"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O café da manhã não estava pronto no horário e isso foi encarado como algo normal, apesar de vários tours saírem super cedo e os hóspedes dependerem da pontualidade do hotel para conseguirem comer a tempo. Não gostei da forma que fui tratada pela atendente que trabalha de manhã. Não deixaram eu tomar uma ducha no banheiro compartilhado depois de um dia frio e chuvoso de tour - sei que não é obrigação do hotel liberar depois do check out, mas já tive várias experiências positivas em outros lugares, inclusive com o meu hotel em El Chaltén (que nem tinha banheiro compartilhado)

Os quartos são bons, fica relativamente perto do Centro e tem políticas flexíveis de reserva

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

poderiam fazer a retirada do lixo do quarto diariamente.

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

El wi-fi non funcionaba nos dormitórios

Os baños eram buenos y separados para hombre y mujeres. O hostel era grande y con área de vivencia. La cocina también era larga y el desayuno muy bueno

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2023

• Quarto Twin com Casa de Banho Privativa

Cortina de plástico no chuveiro

O atendimento da equipe e o ambiente do local, que inclui uma integração muito interessante com os demais hóspedes, principalmente quando ocorre o preparo do jantar

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Hostel excelente, limpo, confortável, café da manhã delicioso, Valentina e Bitha ótimas funcionárias.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Excelente! Limpeza, banho, cama e café da manhã excepcionais. Recomendo demais.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2022

"Custo beneficio ótimo!"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Um pouco afastado do centro de el calafate. Mas nada que comprometa a viagem.

Equipe muito profissional e amigável! Quarto muito bom!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2022

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Nós tivemos uma estadia espetacular no hotel. O pessoal do hostel foi bastante colaborador e simpático. O melhor sítio para ficar em El Calafate. --"-- We had an amazing time in the hostel. The staff was very helpful and kind to us. The best place to stay in El Calafate!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

• Cama em Dormitório com 6 Camas

Poderia melhorar um pouco a calefação dos quartos, senti um pouco de frio a noite.

Bom custo-benefício, cozinha muito boa.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Não voltaria por conta da limpeza ruim"
    • Apartamento com 1 Quarto

Limpeza: Apesar dos ambientes serem bons, a limpeza foi péssima. - O quarto, perto da cabeceira das camas, tinha um cheiro horrível como se alguém tivesse vomitado e não limparam direito. Tivemos que mover as camas para ficar longe do cheiro porque não conseguimos dormir com aquilo. Avisamos no dia seguinte na recepção e pedimos limpeza do quarto. Quando voltamos, estava com um cheiro de produto de limpeza misturado com o cheiro ruim. Mesmo com a limpeza dos quartos em outros dias, o cheiro permaneceu. - Quando chegamos, percebemos que haviam cabelos em alguns cômodos e o banheiro não tinha um cesto de lixo. Pegamos o cesto de lixo da cozinha e pedimos um cesto para o banheiro. No dia seguinte, tinham colocado um cesto de lixo do banheiro e moveram o outro de volta para a cozinha, mas percebemos apenas no dia seguinte que moveram o cesto e não retiraram o lixo, que acabou ficando cheio de papéis de banheiro… na cozinha. Conforto: A cama estava quebrada e fazia um buraco no meio do colchão, deixando bastante desconfortável. A calefação era instável e desligou duas vezes. Na primeira noite passamos frio. Na segunda noite foi quando voltamos do passeio, mais de 10 horas da noite. Pedimos ajuda na recepção (e demos sorte pois a moça estava indo embora). Ela foi no apartamento ver e não conseguiu acender novamente. Pediu ajuda e disse que alguém iria passar lá para nos ajudar. Ficamos acordados cansados até 2 da manhã e ninguém apareceu. Por sorte, já tínhamos pedidos cobertores extra depois da primeira noite sem calefação e não passamos frio. O aquecedor do chuveiro também era instável e uma noite tive que tomar banho frio.

Pegamos o apartamento com banheiro não compartilhado. Conforto: As instalações do apartamento são boas. Os ambientes são bastante espaçosos. Há utensílios para cozinhar. A roupa de cama era nova e de qualidade. Banheiro: O banheiro é espaçoso. Chuveiro bom e forte. As toalhas eram boas, de qualidade. Localização: Apesar de ser uns 15 minutos andando do centro, a localização não é ruim. Existem restaurantes e um café realmente muito bons na frente do hotel, então não foi necessário irmos ao centro para comer em alguns dias.

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Bom atendimento!"
    • Quarto Familiar

Minha reserva foi confirmada pelo Booking, mas no Hostel não! Fiz reserva de quarto privado, mas me colocaram em um quarto compartilhado porque o Hostel não fez minha reserva! Depois me passaram p/ um quarto privado que o chuveiro não funcionou e só tinha agua fria! Mas eu gostei muito do atendimento de uma moça que esqueci o nome, de cabelo curto e loira!

Do cheiro de limpeza, assim que entramos!

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2023

"4 noites em Calafate"
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O banheiro masculino precisa de um exaustor, urgentemente. As instalações do quarto compartilhado e do banheiro deixam a desejar. A cozinha em uma instalação separada da casa pode ser um inconveniente no tempo frio e rigoroso de El Calafate.

O café da manhã é ótimo. O staff é muito prestativo e atencioso.

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

• Apartamento