2. EAU: avaliações de hotéis
  3. Emirado de Dubai: avaliações de hotéis
  4. Dubai: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Wyndham Residences The Palm

Avaliações do Wyndham Residences The Palm 5 estrelas

Crescent Road West Palm Jumeirah , Palm Jumeirah, 00000 Dubai, Emirados Árabes Unidos

301º de 721 hotéis em Dubai

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Localização calma com excelente café da manhã e funcionários atenciosos.
    • Estúdio Deluxe com Acesso Privativo à Praia

Infelizmente achamos que o bar da piscina fechava muito cedo, assim não era possível aproveitar tão bem a piscina na parte da noite. Como é muito calor durante o dia, de noite sempre tem mais pessoas na piscina com o bar fechado, isso é estranho. Não gostamos da vista do primeiro andar, mas sabemos que não temos como reclamar agora, deveria ter solicitado isso no check-in.

O hotel está localizado próximo ao Atlantis na palmeira, um lugar mais sossegado e com clima de praia, fora da grande movimentação que são os outros pontos de Dubai. Os funcionários são muito atenciosos, em especial os que trabalham no café da manhã onde tivemos mais contato. Eles estavam sempre felizes e dispostos a ajudar. Também adoram crianças, o que nos deixou muito a vontade com a nossa filha de um ano. O nosso quarto era no primeiro andar, o que prejudicou um pouco a vista, deveríamos ter solicitado um andar mais alto. A limpeza e organização de todo o hotel é muito boa, nada a reclamar. A área kids é muito legal e também conta com funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2022

ok

ok

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Decepcionante
    • Two-Bedroom Family Apartment with Skyline View and Private Beach Access

nos 3 primeiros dias mudamos 4 vezes de quarto. pedi quarto com cama casal para mim e minha mulher e cama de casal para duas filhas de 4 anos. Chegamos ao hotel e tínhamos dois quartos separados, ora as minhas filhas nao iam ficar num quarto separado com 4 anos. No segundo quarto que arranjaram nao foi com a vista que contratamos mas dormimos nessa noite nesse. tínhamos pago vista palmeira e deram vista mar. no dia seguinte puseram nos noutro quarto, mas ha noite quando chegamos chovia no nosso quarto, nao conseguiram arranjar e no dia seguinte mudamos novamente de quarto. Num dos dias chegamos a noite ao quarto e os funcionários da limpeza tinham se esquecido de fechar a porta, estava toda aberta. Acho que tem de modernizar o hotel. boa localiza, mas esta velho, ha vários remendos de pladur e massa espalhados pelos tetos do hotel devido a infiltrações,, cheiros maus as vezes nas casas de banho devem ser das condutas, a piscina é demasiado pequena para um empreendimento gigantesco daqueles. A prova que algo esta mal, é ue se colocarem procura de apartamentos a venda naquele empreendimento ha mais 10 a venda, nao é por acaso. para ir para a piscina o empregado junto a piscina no arranjava camas quando haviam livres, nao queria trabalhar.

empregados da recepção foram competentes

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

• Two-Bedroom Family Apartment with Skyline View and Private Beach Access