2. comentários de hotel de México

5,5

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2021

Agradável
    • Quarto Deluxe com Duas Camas

Quarto triplo e com somente 2 Toalhas de banho surradas e manchadas, solicitamos a 3a toalha e ao fazerem a limpeza diária deixavam somente 2 toalhas, dos 5 dias só pegamos esta 3a. toalha em 2 dos dias pois não havia ninguém na recepção ao chegarmos dos passeios, roupas de cama com manchas amareladas, o que dava a impressão de suja. Precisam melhorar as roupas de cama e toalhas de rosto e banho.

Boa localização - pertinho do Walmart e 2 quadras da 5a avenida.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2022

3,0
    "atendimento mediano, esqueci um tênis no quarto, não fui notificado na limpeza e tampouco quando questionado obtive resp"
    • Quarto King Deluxe

atendimento mediano, esqueci um tênis no quarto, não fui notificado na limpeza e tampouco quando questionado obtive resposta - sim, eles não responderam às mensagens, ignoraram!

localização

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de dezembro, 2021

"demasiado costosa"
    • Quarto King Deluxe

el aseo es terrible, habitación 206 tenía el empaque de un condon usado detrás de la cama, además fue muy costosa la reserva, el personal de recepción que tuve no hablaba español y se dificultaba un poco el entendimiento.

la localización es lo positivo, bastante cerca de la quinta avenida

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2021

"uma das piores que ja fiz."
    • Quarto Deluxe com Duas Camas

não há recepção permanente, você precisa mandar mensagem para alguém te atender, só começaram a fazer limpeza (serviço de quarto) após 3 dia depois de reclamar no booking,o recepcionista que vem atender só fala russo e inglês, mas no site colocam espanhol nos idiomas, nas comodidades do hotel consta banheira tipo japonesa, mas quando fui perguntar para o hotel se podia usar , me falaram que era uma banheira religiosa somente para mulheres judias. as fotos são todos panorâmicas, para disfarçar o tamanho das áreas que são bem, pequenas. resumindo contratei 10 dias e sai no quinto sem reembolso e fui pagar para outro hotel.

localização

Estadia em julho, 2021