2. México: avaliações de hotéis

7,6

6,6

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

• Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

As comidas e bebidas do bufete tinham muita variedade mas a qualidade deixava a desejar

Quarto muito espaçoso. Staff muito amigável. Espaço exterior muito completo com piscinas, mini golf, praia, bar e outras atividades disponíveis! Muitas opções de escolha no bufete. A comida do restaurante com reserva é de boa qualidade

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

• Quarto com Vista do Jardim

O hotel é antigo e está precisando de renovação de móveis .A internet é péssima A comida do buffet é razoável

A praia privativa é excelente , boas piscinas

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

muito cara para o serviço oferecido
    • Quarto com Vista do Jardim

A comida não tinha variedades. O banheiro muito antigo, nos quartos não tinham toalhas disponíveis.

A hospitalidade da equipe

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

• Quarto com Vista do Jardim

O banheiro está precisando de reformas.

Quartos amplos e espaçosos.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Hotel mal administrado
    • Quarto com Vista do Jardim

As instalações em geral precisam de manutenção e um pouco mais de capricho. O hotel tem um espaço bonito, uma praia maravilhosa e uma boa estrutura então a aparência é que ninguém sabe ou pior quer explorar essa estrutura. O único resort que nos hospedamos que não tinha espumante. O serviço dos garçons no buffet era péssimo. Demoravam horas para servir. Se quiser jantar no restaurante la carte tem que agendar logo cedo pela manhã(reserva só para o mesmo dia). Hotel sem animação. A única opção de atividade noturna além do jantar é o Mini golfe que vai até 21 horas, porém não é divulgado. Inclusive perguntamos no lobby e nos informaram que não havia atividade noturna no hotel. Não tem frigobar no quarto nem balde de gelo.

A praia em frente ao resort é fenomenal, vale a hospedagem. Um lindo mar azul com águas transparentes e com muitos peixes. Os bartenders em geral estão de parabéns, especialmente o Jesus do bar molhado da piscina principal, pois conseguem fazer bons drinks com bebidas de terceira ou quarta linha. Comida bem gostosa apesar de pouca variedade. Quarto amplo, cama confortável. Recebemos um upgrade de quarto. As piscinas ficam abertas até tarde

• Avaliou em: 21 de maio de 2022

• Quarto com Vista do Jardim

Hotel ok. Vale pelo valor.

Praia maravilhosa

• Avaliou em: 9 de maio de 2022

Boa relação qualidade preço face a opções semelhantes. Boa localização e higiene.
    • Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

Apesar dos quartos serem limpos e espaçosos estão um pouco desactualizados, faltava um minibar. O hotel é muito frequentado por hóspedes americanos que têm por hábito dar gorjetas em dólares constantemente e por esse motivo os funcionários dão mais importância a esse tipo de cliente. As bebidas não são nada de especial. Em vez de afugentarem os pássaros que invadem as mesas das refeições a pedir e roubar comida podiam disponibilizar pontos de alimentação.

O hotel tem uma boa localização e os espaços exteriores estão bem cuidados. Para além da praia também existem piscinas e jacuzzi. O muro que protege a praia impede a entrada do sargaço e a água é limpa e podemos ver vários peixinhos. Os quartos são espaçosos e têm uma boa limpeza. O pequeno almoço tem uma boa variedade de opções.

• Avaliou em: 5 de maio de 2022

As fotos enganam muito bem.
    • Quarto com Vista do Jardim

Em geral o hotel é muito velho, alem disso, escolhi o hotel porque dizia que tinha academia, isso era um ponto crucial para mim, porém, o que chamam de academia é uma esteira super velha, quebrada e uns ferros enferrujados, seria melhor não dizer que tem academia, me senti enganada. A comida também deixa muito a desejar.

os funcionarios são muito simpáticos

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2022

• Quarto com Vista do Jardim

A comida foi uma experiencia desagradável, ter que agendar para comer algo melhor dentro do próprio hotel, achei muito ruim, porque não é para todos nem tem como acomodar todo mundo para comer algo de qualidade

localização, tamanho, beleza da vista das piscinas, dos drinks

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2022

Vista e localização magnificas e bom programa de atividades.
    • Quarto com Vista do Jardim

O check in foi muito lento, porque os rececionistas ficavam a atender questões pequenas de outros hospedes durante o check in. A comida não era má, mas podia ser um pouco melhor, a minha sugestão seria reduzir nas variedades e melhorar na qualidade.

A localização e a vista foram magnificas. A vista em geral do hotel era muito bonita, mas o quarto que nos deram é que era realmente magnifica. Para quem quer fazer snorkeling a praia do hotel é excelente, mesmo para alguém inexperiente como eu...O snorkeling, ao qual eles forneciam o equipamento, foi dado por um instrutor e não custou nada pois fazia parte do programa de atividades. Tudo em geral era bastante limpo, os funcionários eram bastante simpáticos e todas as comodidades atenderam a expectativa.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 30 de novembro de 2021

Ótimos dias em um lugar muito bonito, custo benefício muito bom!
    • Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

Banheiro ruim, chuveiro com pouca pressão e a comida do hotel deixou a desejar.

Quarto muito espaçoso com um vista incrível.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2021

Comida muito ruim
    • Quarto com Vista do Jardim

A comida do hotel é muito ruim. Buffet com comida gordurosas. Precisam urgentemente contratar um Chef internacional. Não volto mais por causa da comida.

Do quarto e funcionários

• Avaliou em: 14 de setembro de 2021

• Quarto Duplo Sky Ocean

Os drinks alcoólicos e bebidas em geral deixam muito a desejar! Todas extremamente doces e nao são feitos de frutas naturais. Unica bebida boa era o vinho.

O hotel fica um pouco menos do que 10 min de onde chega o ferry. Fácil de chegar. Comida simplesmente sensacional, frutos do mar deliciosos! A praia do hotel é incrível, tem varios peixes e a agua transparente, ótima para snorkel!

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 30 de agosto de 2021

Conecte-se ao lindo mar: não há internet
    • Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

No momento da reserva perguntei se haveria opções de comida baseada em plantas e o hotel disse que sim. Quando eu cheguei na verdade não estavam preparados, não sabiam que receberiam uma hóspede com dieta restrita. Eu avisei antes para que as minhas refeições não demorassem mais que as dos demais e para facilitar o trabalho de todos. Talvez tenha havido alguma falha de comunicação. Poderia haver na descrição do all inclusive ou mesmo no check in informação sobre necessidade de reserva para vaga de um belo restaurante que há lá. Não há qualquer sinal de internet no quarto, apenas na área da piscina e recepção.

O hotel é muito grande, mas mesmo assim bastante tranquilo. Os funcionários são simpáticos. A vista para o mar é bastante bonita e o fato de haver uma loja dentro do hotel ajuda os hóspedes a não precisarem sair para nada.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 11 de junho de 2021

Hotel em frente ao mar mais lindo que já vi na vida
    • Quarto com Vista do Jardim

Mesmo tendo serviço de quarto acho fundamental ter frigobar no quarto e no meu não tinha! Fiquei decepcionada que o bar da piscina ficou fechado durante toda a minha estadia (sexta a segunda). Assim como o buffet da piscina que também não abriu... O chuveiro era bem ruim! Não vi nenhuma equipe de animação, hotel bem paradão... mas para quem quer somente relaxar, ótimo!!!! As vezes não entendia o motivo de tocar duas musicas ao mesmo tempo no hotel, uma na área das toalhas e outro na área da piscina (sons conflitavam).

Fizeram um upgrade para um quarto com vista ao mar, de graça e a vista era LINDA! Quarto super limpo... Funcionários muito atenciosos e simpaticos, comida e bebida boas, praia absurdamente linda... Cardápio de comida MUITO variado! Muito bom! Hotel oferece serviço de snorkel e caiaque gratuito. Ótimo!!!

Hospedou-se em maio de 2021

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Agradavel
    • Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

A comida é pessima. O bufet do almoco nao dá pra comer. O cafe da manha horrível. O restaurante do jantar a comida é melhor mas tem que reservar de manha.

Gostei da praia. É privativa e privilegiada. Tem uma atmosfera positiva e muito relaxante. O quarto é grande, tudo muito limpo.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

• Quarto com Vista do Jardim

Fiquei decepcionada com o buffet de comida pois minha família tinha todo incluido, o buffet era muito básico não tinha nada de frutos do mar , você tem a opção de pedir a la carta um menu muito reduzido e com uma espera horrível. Meus filhos pediram um simples hambúrguer é teve que esperar mais de uma hora por seu pedido. Tudo que queria pedir a la carta demorava horrores já que me explicaram que só tinha uma com funcionando para todo o hotel. Para o jantar te dão uma opção de reservar um horário para um outro restaurante o problema é que você nunca consegue reservar para o mesma noite que você entra. Escolhi comemorar meu aniversário nesse resort y tentamos por telefone três dias antes fazer a reserva para esse restaurante , nós informaram que não poderia fazer a reserva assim que teria que ser no dia do check-in. Então llegamos no hotel as 12 do dia para conseguir a reserva para o restaurante e nós informaram que já não tinha mais horários disponíveis para a janta nesse restaurante, resumindo todo fomos por uma noite para comemorar meu aniversário e não conseguimos usufruir do restaurante principal e estava incluso no meu pacote. Ficamos muito decepcionado com isso por que a comida do restaurante buffet não é boa

O hotel estava muito bem localizado, era muito bonito a parte da piscina, a playa é linda e estava limpa sem algas e você nada juntos com os peixes que ficam aí, é lindo uma experiência única

• Avaliou em: 12 de julho de 2022

amamos muito e queremos voltar!
    • Quarto com Vista do Jardim

amei as comidas e bebidas, mas bebida, só tem drink pronto. mas isso nunca deixaria eu deixar de ficar lá novamente. o hotel é demais

amei tudo!!! a vista do quarto pro mar é fenomenal!!! o quarto é bem espaçoso. a piscina é bem grande e em frente dá pra fazer snorkel bem legal, vimos arraias e uns peixes bem diferentes

• Avaliou em: 6 de abril de 2022

Aceitável
    • Quarto com Vista do Jardim

O check-in é a partir de 15h, chegamos por volta de 18h e não conseguimos jantar. O hotel é all inclusive, mas você precisa fazer reserva do restaurante até as 16h e isso não é informado em lugar nenhum. Falaram que tínhamos acesso apenas ao buffet e o buffet é péssimo.

O garçom do bar é muito simpático e atencioso. A área de lazer do hotel é ótima e os quartos também são bons.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2022

• Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

restaurante a lá carte maravilhoso e funcionários atenciosos. a praia da frente é linda cheia de peixes para mergulhar com snorkel

o hotel é antigo mas super conservado

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2022

Cozumel é lindo e não vale a pena estragar sua viagem ficando neste hotel
    • Balcony Ocean View Double Room Guaranteed

péssimo quarto, com muito mofo, a cortina toda mofada, ao entrar no quarto senti o cheiro e já fiquei com a rinite atacada, meu marido reclamou na recepção e falaram que iam trocar o quarto, porém não trocaram e meu sistema respiratório ficou todo comprometido. Ficamos no quarto 1612. Comida não existe, tudo o que pedíamos tinha acabado na janta, pizza, hambúrguer, ceviche e tudo que íamos pedindo havia acabado, no final conseguiram um peixe para nós. descaso dos garçons, no café da manhã demoraram 55min para servir panquecas e waffles.

somente a vista do mar, mas pelo dano que me causou, não vale a pena.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 26 de novembro de 2021

recomendo!
    • Quarto com Vista do Jardim

limpeza e atenção de todos da equipe

• Avaliou em: 24 de novembro de 2021

2,0
    estadia bem ok, não recomendo

muito precaria

muito espaço

• Avaliou em: 21 de outubro de 2021

excelente! recomendo

banheiro antigo

vista pra o mar, cama confortável, quarto espaçoso.

Hospedou-se em outubro de 2021