2. Espanha: avaliações de hotéis

Balmes, 75, Eixample, 08007 Barcelona, Espanha

226º de 587 hotéis em Barcelona

Com base em 281 avaliações do hostel

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

Um dos melhores da Espanha.
    • Cama em Dormitório de 14 Camas com Banheiro

A internet, nos quartos não pega, é preciso ir à recepção. Precisam colocar Wi-Fi em cada andar.

De fato a localização é perfeita, facilitando a vida do turista, chegar do aeroporto tb não é difícil. O hostel é bem estruturado, chaves eletrônicas assim como os armários, cozinha grande, geladeira grande, elevadores, comunicação dos funcionários muito boa.

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Me atendeu super bem pro que eu precisava, boa localização e funcionários excelentes.
    • Cama em Dormitório de 14 Camas com Banheiro

Não senti muita privacidade nas beliches, eles poderim providenciar cortinas para dar mais liberdade para os hóspedes, uma vez que você acaba dividindo o quarto com muitas pessoas.

Achei uma boa localização, foi fácil chegar em alguns pontos turísticos, a acomodação tinha armários grandes e com cadeado, então não precisar se preoucupar com isso foi ótimo, o banheiro também era bem espaçoso, com duas duchas.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Execelente
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Não tinha álcool em gel no banheiro e nas áreas de convivência comum. Acho que nos banheiros poderia ter mais cabines de banhos

Localização perfeita

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

Hostel confortável e super bem localizado
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O cheiro do vestiário no quinto andar estava um pouco estranho, mas nada que tenha atrapalhado a experiência.

Camas e edredom confortáveis, café da manhã delicioso, chuveiro quente. Os funcionários são muito simpáticos, meu quarto compartilhado tinha varanda, a vista era linda. Amei

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

• Cama em Dormitório com 10 Camas

Fiquei apenas uma noite e não percebi nada que desmereça a acomodação.

Gostei do atendimento e da localização. É um hostel muito bom.

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Hostel organizado e muito bem localizado
    • Cama em Dormitório de 14 Camas com Banheiro

O lixo do banheiro demorou um pouco para ser esvaziado.

Tudo correu bem durante nossos dias no hostel. É tudo muito bem organizado e limpo. As camas possuem luzes e tomadas individuais. Apesar de ser apenas um único vaso sanitário e dois chuveiros para o quarto compartilhado, não passamos por nenhuma situação de espera. A área da cozinha/refeitório é bem ampla e todos os alimentos guardados devem ser etiquetados. Há um espaço para comidas deixadas por hóspedes que já foram que é uma mão na roda pra certas coisas básicas. Junto à cozinha está um espaço de confraternização, e mesmo com as festas, não tivemos problemas com o barulho, e estávamos apenas um andar acima. A localização é ótima! Muito bom para conhecer pontos chave de Barcelona.

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

• Cama em Dormitório com 8 Camas

Roupa de cama limpinha, quentinha, funcionários simpáticos e prestativos. Localização ótima.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas

Eu e uma amiga tivemos uma experiência horrível na madruga em que estivemos no hostel. As 02am uma pessoa começou a bater na porta do quarto muito forte pedindo para que abríssemos, como não sabíamos quem era, eu e todas as outras hóspedes ficamos assustadas, visto que poderia ser qualquer outra pessoa tentando invadir. Como não abrimos a porta a pessoa começou a bater cada vez mais forte pedindo para que abríssemos, dizendo que era da recepção do hostel, mas o que para nós não fazia sentido, como uma funcionária faria um escândalo aquela hora da madrugada? Ou não teria um cartão reserva para entrar no quarto? A mesma arrombou a porta e entrou, além disso, foi em cada cama nos questionar o porque não tínhamos aberto, uma das hóspedes alegou que não sabíamos quem era para poder abrir, ainda assim ela ficou nos questionado como se estivéssemos erradas em não ter aberto a porta. Todas ficamos muito assustadas e em uma situação desconfortável!

A localização é ótima, chuveiro bom e os rapazes da recepção que nos atendeu foram muito atenciosos

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

• Cama em Dormitório com 10 Camas

Fogões coktop não funcionam direito, precisam revisar ou trocar as panelas, talvez elas não sejam adequadas

bem perto das casas do arquiteto modernista, cozinha é boa

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

O Hostel é legal!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O Hostel é bem legal, super bem localizados, os recepcionistas são super gentis, não tomei café lá, então não sei dizer, mas os quartos são ok. Achei pouco banheiro, há um vaso feminino por andar, e dois chuveiros femininos por andar.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

SOMENTE PARA JOVENS
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

Dos hóspedes, que deixam todos os sapatos em frente âs camas com MAU CHEIRO, e as toalhas molhadas penduradas na cama o que causa um terrível MAU CHEIRO. 8 camas. Atacou minha reniti que chegou a sair sangue do nariz. Dormir é impossível, pois os hóspedes entram e saem do quarto a toda hora, até às 1h. E às 2h da manhã começaram à toda hora pegar as malas para ir embora. Sem dormir, mesmo com tampão de ouvido e de olhos, só consegui ficar 1 dia e meio ao invés de 4 dias que paguei. Fui obrigada a me mudar para um hotel. Hóspedes todos jovens. Se você quer um lugar para dormir e descansar, este não é o local. Lá é para diversão, distração, e para jovens fazer amizades. Local super seguro.

Gostei de tudo. É super bem localizado, e tudo igual nas fotos. A atendente conseguiu uma cama para mim perto da varanda, e na parte de baixo, pois eu não podia subir as escafas da cama. A cozinha é muito linda. A limpeza é impecável. A visão do terraço é linda, é tudo muito organizado por parte do Local. Obrigada por tudo meninas.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Excelente localização e confortável
    • Cama em Dormitório de 12 Camas com Banheiro

Localização excelente, diversas opções de atividades, quartos bons e espaçosos, cama confortável.

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Foi muito boa e reservei em Lisboa o mesmo hostel! Obrigada Sant Jordi
    • Cama em dormitório feminino com 10 camas

Na última noite, chegaram um bando de mulheres sem respeito e educação, gritando, correndo, batendo nas portas dos quartos e pela manhã aconteceu a mesma situação. Faltou alguém chamar a atenção delas…!

De maneira geral gostei de tudo mas faltou uma frutinha no café da manhã…

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório de 12 Camas com Banheiro

O quarto era muito quente durante a noite..

Os atendentes sao maravilhosos!

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Ótimo custo benefício

Banheiro compartilhado

Localização, e a recepção 24h

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Viagem com mãe e sogra
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Falta cortina para privacidade na cama; opção de separação por gênero, mantendo o valor da cama

Banheiro interno ao quarto, luzes desligadas às 11pm, localização, lugar para guardar malas, cofre no quarto.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Gostei muito! Recomendo demais :)
    • Cama em Dormitório de 14 Camas com Banheiro

Em alguns poucos momentos o banheiro ficava meio sujo, mas mais por conta dos outros hóspedes do quarto do que qualquer outra coisa..mas tbm nada que impedisse o uso. Para as meninas, recomendo ficar no quarto só de meninas hehehe

Achei a localização e a infraestrutura do Hostel muito boa! Todas as camas tem luz individual, tomada e um espaço para colocar alguns objetos pessoais, todos os hóspedes tem um locker e os chuveiros são bons, com ganchos pra por roupa, toalha e etc e com uma barreira pra não ir água nas coisas. O espaço lá embaixo para comer é ótimo, o jantar e o café da manhã são super gostosos e o hostel cria um ambiente muito gostoso pra interação com os outros hóspedes! Foi excelente! :)

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024

• Cama em dormitório feminino com 10 camas

O banheiro é muito pequeno pra tomar banho, e a cabine ao lado, jorra água no seu lado. Mesmo você se secando, acaba se molhando.

Os recepcionistas são muito simpáticos e solistas. Cama confortável (pena que tem que pagar 2 euros pela toalha, e dar uma garantia de 10 euros pela chave do quarto, que é devolvida no check-out). Possui locker no quarto, o que facilita muitoooo. O ambiente é agradável do Hostel, gnt simpática e de todo canto do mundo (exceto as meninas do quarto, Brasileiras por sinal, você cumprimenta, e mal te responderam) Se você quiser ainda pode pagar pela refeição do dia (opção pra Vegetariano) localização ótima, pertimho da estação de Metrô Passeig de Grácia

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Recomendo
    • Cama em dormitório feminino com 10 camas

Da acomodação achei tudo ótimo, eu fiquei num quarto compartilhado, porém alguns os hóspedes faziam barulho de madrugada pra arrumar mala e acabava acordado geral, acho que isso é mais uma questão de bom senso do hóspede. Eu fui embora de madrugada, mas deixei tudo separado e a roupa eu troquei no banheiro que fica fora do quarto pra não acordar os demais. Apenas isso, do resto, tudo perfeito

Pessoal do hostel muito simpático, café da manhã bom e a noite pagando uma pequeno valor, tem jantar, além de um mercadinho 24hs do lado e maquinas de comida e bebida no próprio hostel. Eles fazem atividades pra interação entre os hóspedes, que são bem legais. Recomendo! Os banheiros são pra fora do quarto, achei bem pratico e limpos.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Vale pelo custo benefício
    • Cama em Dormitório com 4 Camas e Banheiro

Café da manhã

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Organização das casas de banho e dos quartos.

Excelente relação qualidade preço.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

Ótimo preço

Gostei de tudo

Tudo

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

Ótima e agradável.
    • Cama em Dormitório de 14 Camas com Banheiro

Gostei do equipe que atende, sociáveis, comunicativos, sorridentes, serviciais, atenciosos; também gostei dos ambientes são lindos aconchegantes e os banheiros sempre lindos.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Lugar perfeito para curtir o melhor de Barcelona.
    • Cama em Dormitório com 10 Camas

Acredito que não mudaria nada na minha experiência.

A localização é ótima. Os espaços do terraço são incríveis. Os funcionários são muito atenciosos. Quartos espaçosos e com locker individual disponível na reserva.