2. Equador: avaliações de hotéis

7,3

6,7

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2022

Aceitável

O local possui uma construção bem diferente ou estranha. Solicitamos um quarto de casal, nos foi concedido um quarto quádruplo que havia uma divisão, onde a anfitriã me pediu para usar só metade do quarto, ok. Não sei se a cama era de solteiro ou de casal pequena, só sei que não dava para 2 pessoas magras dormir confortavelmente ali, era bem apertada. Nao tinha wi-fi. Senti muito a falta de um espelho no quarto ou no banheiro, não havia. A limpeza parecia que tinha sido feita há alguns dias e quando limparam não trocaram as toalhas, também não havia toalha de rosto. A localização não é das melhores, 9 a 10 min a pé do porto. O local tem muitas mesas espalhadas, ideal para servirem um café da manhã, mas não servem. Não espere entrar um pouco mais cedo ou sair 1h mais tarde do local, não aceitam, é cumprido o horário de check-in ou check-out, ok, são as regras. Pelo valor cobrado acredito que tenha opções mais confortáveis e mais próximas do porto/centro.

Da ducha. Pedi uma faca para cortar um abacaxi e ela se propôs a cortar, foi cordial. TV funcionava bem.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2023