2. comentários de hotel de Países Baixos

• Darley's

Hilversum, Países Baixos

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

Um dos melhores alojamentos em que já estive! Extremamente limpo, confortável e bem decorado. O anfitrião proporciona tudo o que é necessário para nos sentirmos confortáveis. Muitas toalhas, cozinha equipada e com frigorífico cheio para pequeno almoço/ lanche (uma boa surpresa que não estava à espera). Ainda tem disponível duas bicicletas para poder visitar hilversum. Muito bem localizado com restaurantes, supermercados e estação de comboio. O meu objetivo era visitar Amsterdão e ficar Hilversum foi uma boa escolha pela proximidade e relação qualidade-preço.

• Secção negativa do comentário

O alojamento é perfeito. A única coisa que alterava são as cortinas do quarto - muita claridade de manhã cedo.

Alexandra Portugal
  • CityHouse Alkmaar

Alkmaar, Países Baixos

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Local tranquilo, com boa localização e com zona própria para estacionar o carro gratuitamente. Tem serviços de apoio próximo e fica a 10 min. a pé do centro de Alkmaar. O Sr. Frans foi super simpático e muito acessível. Casa com área a cima do habitual para o local, perfeita para 4 pessoas, bem equipada e com duas camas de casal muito confortáveis. .

• Secção negativa do comentário

Ter em atenção: como é comum nos Países Baixos, as casas tem escadas íngremes, por isso não aconselho para pessoas com mobilidade reduzida.

Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024 Estadia em maio, 2024
    Paulo Portugal
  • Hotel de Keizerskroon Amsterdam-Schiphol-Halfweg

Halfweg, Países Baixos

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Instalações confortáveis e exatamente como nas fotos. Apesar de não ser central, tem uma paragem mesmo à porta onde passa um autocarro diretamente para o centro da cidade, assim como a estação de comboio a cerca de 10 minutos a pé.

• Secção negativa do comentário

Entrada de luz pela janela, pois as cortinas não são o suficiente para tapar. Quem é sensível a dormir com claridade, pode ser um problema (que é o meu caso).

Catarina Portugal
  • The IF Boutique hotel

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

A localização é muito boa e o quarto está bem decorado. Na recepção tem chás, cafés e caso queiramos preparar uma pequena refeição, tem os eletrodomésticos necessários. A zona é bastante sossegada.

• Secção negativa do comentário

O quarto é muito pequeno e ouve-se tudo o que se passa nos corredores.

Ana Portugal
  • Frankendael Apartments

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

O apartamento está bem localizado, a distância do centro, a área envolvente, tem comércio e transportes, muito bom para casal com 2 filhos. A varanda é um local maravilhoso.

• Secção negativa do comentário

O sofá cama está a necessitar de reparação, a falta de forno na cozinha, subir as escadas com as malas ou compras pode ser desafiante mas de dia para dia melhoramos a capacidade de as subir e descer

Rita Portugal
  • Qbic Amsterdam WTC

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Do pequeno almoço e do café/chá/limonada, disponíveis a toda a hora.

• Secção negativa do comentário

De nao se poder abrir uma janela, de nao ter um frigorifico, de não se poder controlar o ar condicionado

LMFernandes Portugal
  • Smitsstraat B&B

Eindhoven, Países Baixos

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Gostei da atenção e do bom trato que eu recebi da proprietária.

António Portugal
  • 2L De Volharding

Leiden, Países Baixos

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Boas áreas, interiores e exteriores Boa localização

• Secção negativa do comentário

Falta material de limpeza, vassouras, pás, esfregonas Não conseguimos aceder ao wifi Máquina de lavar louça avariada

Francisco Portugal
  • B&B La Festa

Pontuação média: 8

Localizaçao Limpeza Staff Cama muito confortável

• Secção negativa do comentário

Não tem um espaço para deixar as malas apos o check out. A porta do banheiro nao fechava direito e nao tinha suporte para o chuveirinho.

Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024 Estadia em maio, 2024
    Amanda Brasil
  • Via Amsterdam

Pontuação média: 8,1

Simpatia

• Secção negativa do comentário

Limpeza Não limparam o quarto inclusive já se encontravam algumas coisas com pó a nossa chegada.

Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024 Estadia em maio, 2024
    Ivan Portugal