2. Itália: avaliações de hotéis

Itália Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Itália

• A casa di Robi

Roma, Itália

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A proprietária permitiu que adiantássemos algumas horas o nosso check-in e nos recebeu no apartamento, que estava totalmente equipado para as nossas necessidades. Haviam cápsulas de café disponíveis. O quarto era grande e a roupa de cama estava cheirosa! Fica perto do metrô (10 minutos a pé) e ao lado do ponto de ônibus da linha 63, que percorre quase todo o centro histórico (usamos muito, principalmente para voltar para casa a noite). O bairro é tranquilo e me pareceu seguro (mesmo a noite). Havia um café na frente, “Nancy”, com funcionários solícitos e atenciosos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O banheiro precisa de algumas intervenções. Haviam paredes mofadas e a tampa do vaso estava solta. A água quente parou de funcionar no meio do banho em um dos dias.

Leticia Brasil
  • BARI SUPPA _ Terrace & Garden _

Bari, Itália

Nota média das avaliações: 6,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Reservei um quarto mesmo com a nota ruim no Booking e no Google, pois passaria apenas 1 noite em Bari e precisava de uma acomodação próxima à estação de trem (2 minutos a pé). A minha instalação em si foi uma surpresa positiva (estava esperando o pior). O quarto era novo e aparentava estar limpo. O banheiro compartilhado não foi um problema para nós, já que ficamos menos de 12 horas no local. Também estávamos relativamente próximos ao centro histórico (cerca de 20 minutos a pé).

• Seção com comentários negativos da avaliação

De fato, o quarto não fica no mesmo lugar onde é feito o check-in: precisei andar de 15/20 minutos para chegar à “recepção geral” e fazer o check-in e depois mais 15/20 minutos para encontrar o prédio onde ficaria acomodada. Também no check-in foi oferecido desconto caso eu cancelasse a reserva pelo Booking (o que eu declinei, por questões de segurança). Precisei pagar uma taxa de 4 euros por pessoa por roupa de cama e toalhas.

Leticia Brasil
  • Asterias Residence

Pizzo, Itália

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Proximidade do centro histórico, facilidade de estacionamento. Apartamento amplo, confortável e limpo. Bom café da manhã e gentileza do proprietário Tommaso, que nos ajudou a reservar um passeio de nosso interesse e se mostrou sempre atento para que tivéssemos uma boa estadia.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Sem qualquer observação, tudo foi ótimo

Neto Brasil
  • Made to Measure Business

Milão, Itália

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostei do atendimento de toda a equipe, café da manhã o necessário e bom, modelo de hospedagem, cama e o quarto(reformado) estava virado para parte interna do condomínio, bem tranquilo, ouvíamos apenas os passarinhos, ahhh e bons travesseiros :)

• Seção com comentários negativos da avaliação

Apesar do banheiro ser grande e reformado o box é bem apertado e pequeno, bem difícil tomar um bom banho infelizmente, além do que vazava água pelo rejunte e molhava todo o banheiro. Minha esposa é alérgica a ácaro e no 1°dia sofreu bastante com o pó que eu mesma depois peguei uma toalha com água quente limpei e com a ajuda de medicamento conseguiu dormir.

Juliana Brasil
  • B&B Porto Trani

Trani, Itália

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Fomos super bem recebidas pela Rochele proprietária, ajudando com todas as informações necessárias. Local com atmosfera diferenciada por ser um prédio de pedra e muito antigo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tem escada mas são poucas.

Sonia Brasil
  • Trulli Family - Trulli&Cummerse

Alberobello, Itália

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Adoramos nossa hospedagem e ter a oportunidade em dormir num Trulli. Excelente localização tanto p estação de trem, ônibus e para os pontos turísticos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tudo foi ótimo. Uma pequena observação. Necessita ter sabonete líquido na pia p lavar as mãos e mais ganchos p pendurar toalhas no banheiro. Box do banheiro muito pequeno e molhava o banheiro na hora do banho.

Sonia Brasil
  • Corinzia Casa Vacanze

Siracusa, Itália

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da atenção do Dario e do carinho com o qual nos recebeu. Nos deixou até um vinho e docinhos de boas vindas. Os detalhes fazem a diferença.

Adriana Brasil
  • Hotel Castello

Módena, Itália

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Exatamente em tudo, fantástico.

Paisagem e atendimento.

Jose Brasil
  • Affittacamere Ca' Dei Lisci

Riomaggiore, Itália

Nota média das avaliações: 7,7

Tudo novo e completo

• Seção com comentários negativos da avaliação

Escadaria externa muito íngrime!

Bernd Brasil
  • ComeCasa Grazioso Monolocale in Porta Romana

Milão, Itália

Nota média das avaliações: 8

• Seção com comentários negativos da avaliação

Muito boa, porém muito pequena.

Adailton Brasil